Dom Bosco/Ucdb é campeão da Copa Funlec de Futsal/Estadual infantil masculino 2010

Dom Bosco/Ucdb é campeão da Copa Funlec de Futsal/Estadual infantil masculino 2010 A Copa Funlec de Futsal/Estadual Infantil 2010 teve a realização da final nesta manhã de sábado, no ginásio do escola Osvaldo Tognini. As equipes do Dom Bosco e da Funlec/El Kadri, voltaram a se enfrentar, já que as duas equipes eram da mesma chave na primeira fase.

O jogo

DOM BOSCO/UCDB(05) x (01) FUNLEC/EL KADRI. Os gols foram marcados por : Alberto(4) e Charles(1), descontou para a Funlec Henry. O Dom Bosco foi campeão com os seguintes atletas : Guilherme Ceni, Guilherme Martins, Matheus, João Vitor, João Dias, Mario, Charles, Alberto, Luan, Douglas, Murilo e Thiago. Técnico – Edy Wilton Barbosa.

Foram marcados 69 gols em 15 partidas, o que dá uma média de gols de 4,6 gols por partida. O artilheiro da competição foi Anthony(Funlec) 08 gols. Já o melhor goleiro foi Murilo(Dom Bosco). Atuaram na final Antonio Flavio Alves, Roberto Gomes e Rodrigo A. Mendonça. Representante da FFSMS Clemente dos Santos Machado.

Com este resultado o Dom Bosco/UCDB conquistou a vaga para a disputa da taça Brasil sub-15 2011.

A classificação final foi a seguinte:

Campeão – Dom Bosco/UCDB

Vice – FUNLEC/EL KADRI

3º lugar – SONORA

4º lugar – Estrelinha

A Copa Funlec de futsal/Estadual Infantil 2010, é uma promoção da FFSMS, com o apoio da CBFS e patrocínio da Topper e da Funlec.

Clubes




 

Canais

Evangelho
Pratas da Casa
Competições
Gols
Notícias
Vídeos
Corneteiros
Fotos
Clubes

Sobre nós

Política de Privacidade
Política Comercial
Termos de Uso
Anuncie
Expediente
Contato

Siga-nos

FaceBook
Twitter
Flickr

Endereço

Rua: Dr Camilo H da Silva, 441 - Centro
Dourados - MS - Cep: 79.806-010

(67) 3021-0035
(67) 9810-7753