Mato Grosso do Sul, Segunda-feira 19 de novembro de 2018

Ex-presidente de torcida organizada funda Novoperário

Fonte: Dourados News


Foto: Google Foto: Google

O Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul da Serie B de 2012, tem uma nova equipe que participará das disputas no ano que vem, é o Novoperário Futebol Clube de Campo Grande.

De acordo com Américo Ferreira da Silva Neto, ex-presidente da torcida organizada Garra Operariana, do Operário Futebol Clube, juntamente com outros dirigentes, elaboraram um projeto e fundaram o Novoperário. “Como Operário Futebol Clube, não deve participar do campeonato no ano que vem, e também depois das diversas brigas e denuncias, resolvemos trabalhar com uma nova equipe, montando um time de base” disse o presidente do novo clube.

O presidente afirmou que a nova equipe já tem jogadores para disputar o Campeonato Sub-18, e que já está sendo formado a equipe profissional para a Serie B. “Vamos disputar a segunda divisão do campeonato estadual, e vamos lutar para entrar na serie A” enfatizou Américo.

Américo contou que estão em negociação com o técnico Baianinho, ex-Itaporã e ex-Chapadão. “Na semana que vem vamos fazer o convite oficial a ele, no momento o treinador Marcelo da Silva está comandando a equipe de base e o Sub-18, e queremos chegar a todo vapor em 2012”disse.

Como ex-presidente da torcida do Operário Futebol Clube, Américo disse que com essa nova equipe, vai buscar levar os operarianos a prestigiar o Novoperariano. “Temos o apoio de muita gente, muitos torcedores e simpatizantes, e queremos incentivar essa participar e assim interagir a cada partida” concluiu .


comments powered by Disqus