Mato Grosso do Sul, Segunda-feira 19 de novembro de 2018

Fátima do Sul tem um Campeão de Muay Thai que a representará no Brasileiro 2019

Fátima do Sul agora tem um Campeão de Muay Thai e vai representar a cidade no Brasileiro de 2019

FÁTIMA NEWS - DA REDAÇÃO - 06/11/2018 10h52


FÁTIMA DO SUL - Esse final de semana dia 3 o atleta Fatimassulense Weverton Jorge da equipe Kodokan Team do prof. Fabricio Porfirio esteve representando nossa cidade em dois grandes eventos.

O Metropolitano de Muay Thai no qual se consagrou Campeão, e assim conseguindo uma vaga para disputar o Campeonato Brasileiro Centro Oeste em março de 2019.

E também lutou o ELDOFIGHT 4 no qual nao conseguiu a vitoria, pois enfrentou um duríssimo atleta, mas foi la e representou.

Sinto-me muito orgulhoso do atleta Weverton, ressalta o professor Fabricio Porfirio. Pois foram só 3 semanas de preparaçao, e sem contar que estava 9kls acima do peso, e duas hs antes da pesagem ainda teve que perder 3kls.

"Isso só vem a mostrar o desempenho, e foco do atleta. Agora temos 4 meses pela frente para se preparar para o CAMPEONATO BRASILEIRO. Queremos agradecer ao mestre ALEMAR EQUIPE AFT, por nos proporcionar essa oportunidade. Queremos aqui também agradecer aqueles que sempre estão nos apoiando e patrocinando", destacou Fabrício

PATROCIANDORES

FATIMA DO SUL AGRO ENERGETICA nosso amigo Vitor Dalan

KÁ CALÇADOS nosso amigo luiz Carlos

CARCARÁ IMÓVEIS nosso amigo Diego Carcara

HIDRO FATIMA POÇOS ARTESIANOS nosso amigo Vizinho



Envie seu Comentário