Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 19 de julho de 2018

09 de Abril é campeão da 1ª temporada do Ranking Gazeta MS

Time termina o ano com 2474,6 pontos no total; Colonial e Amigos do João Paulo II fecham o pódio

Gazeta MS Por Renato Giansante - 15/12/2017 10h31

Terminou a primeira temporada do Ranking Gazeta MS de Futebol Suíço e o 9 de Abril foi o grande campeão. O time da Vila União no distrito de Deodápolis receberá premiação de R$ 300 em material esportivo da loja Camisa 10. Vice e terceiro também serão premiados com uma bola a ser retirada na loja.

A iniciativa criada pela equipe do site Gazeta MS tem o objetivo de valorizar os times com a divulgação de resultados em amistosos e competições que disputem durante o ano.

A primeira temporada, conforme divulgado, foi de teste e alguns ajustes acontecerão para o próximo ano. Uma das solicitações pedidas foi a diminuição da margem entre os pontos em jogos de campeonatos e amistosos. Outra novidade será a distribuição de prêmios mensais. Em breve será anunciado todas as outras mudanças.

Em relação a primeira temporada, o 9 de Abril terminou com 2474,6 pontos na liderança. O Colonial de Deodápolis ficou em segundo com 2069,6. Já o Amigos do João Paulo II fechou o TOP 3 com 1499.

Ao todo, 95 times terminaram a temporada cadastrados e precisam reativar o mesmo para a próxima temporada onde a pontuação será zerada. 80 fizeram pontuação além da inicial.

Confira abaixo a pontuação final da temporada 2017:

 
 


Envie seu Comentário