Mato Grosso do Sul, Domingo 23 de setembro de 2018

16º Interdistrital registra mais duas goleadas na competição

Jogos foram realizados no domingo sendo um no distrito de Indápolis e o outro em Vila Formosa

Waldemar Gonçalves - 09/07/2018 10h32

Jogos do último final de semana foram realizados com dez gols, sendo cinco em Indápolis e os demais na Vila Formosa 
(Foto/ Divulgação) Jogos do último final de semana foram realizados com dez gols, sendo cinco em Indápolis e os demais na Vila Formosa
(Foto/ Divulgação)

Neste último domingo foi realizada mais uma rodada do 16º Campeonato Interdistrital de futebol de campo com mais dois jogos, sendo um no distrito de Indápolis e o outro em Vila Formosa.

Com a coordenação dos profissionais em educação física Valmor Ranzi Júnior e Antônio Carlos Barbosa, o "Kaká", ambos servidores da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados), os jogos tiveram seus inicios às 15 horas, e nos dois confrontos ocorreram goleadas.

EM INDÁPOLIS

Em Indápolis, o Colonial Esporte Clube que já havia sido goleado pelo Panambi na segunda rodada por 4 a 0, voltou a sofrer novo revés ao perder por 5 a 0 para o Esporte Clube São Pedro da Vila São Pedro. Os gols da Vila São Pedro foram marcados por Ronaldinho Carvalho, três e por Jeferson Silva e Carlisson Muniz, com um gol cada. A arbitragem foi de Pasulo Augusto Malaquias Silva.

Com este resultado, a Vila São Pedro que havia estreado sofrendo uma goleada por 5 a 0 frente ao Panambi, se recupera pelo grupo "B" na competição.

VILA FORMOSA

No campo da Vila Formosa, a equipe da casa, a A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa) recebeu a equipe do Esporte Clube Zanata pelo grupo "A" e ao termino da partida, o placar foi favorável a ela ao bater por 4 a 1 o adversário.

Marcaram para a Vila Formosa Igor Santos, dois gols e Leonel Barros e Wellington Vezu fechou a goleada enquanto Henrique Zanata marcou o de honra para a sua equipe.

PRÓXIMA RODADA

Para a próxima rodada (22/07) a tabela marca mais dois jogos, sendo um pelo grupo "A" e o outro pelo "B". Pelo grupo "A" em Vila Vargas, a A.A.V.V receberá a equipe do Esporte Clube Nacional enquanto pelo "B" o Panambi receberá a Cooperativa São Pedro.

Até o momento já foram realizados oito jogos com 34 gols marcados, sendo quatro deles vencidos pelos mandantes, dois pelos visitantes e dois empates.

O Interdistrital é uma realização da Prefeitura Municipal de Dourados por meio da FUNED e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde e a de Serviços Urbanos.

AS CHAVES

Na edição deste ano os chaveamentos contam com duas chaves distribuídas com quatro equipes cada uma, sendo elas: Na chave "A" estão a A.A.V.V, Vila Formosa, Esporte Clube Zanata de Indápolis e Nacional de Vila Vargas.

Na chave "B" estão às equipes do Esporte Clube São Pedro e Cooperativa São Pedro, Colonial Esporte Clube de Indápolis e Panambi.

Os jogos na fase classificatória serão de ida e volta assim como as semifinais e a final.

Confira no final da página: arquivo com mais de 10 mil fotos do esporte douradense

Envie seu Comentário

 

Arquivo: Mais de 10 mil fotos do Esporte Douradense

 
 
 

2010-2015 © Gazeta MS - Todos os direitos reservados.