Mato Grosso do Sul, Sexta-feira 21 de setembro de 2018

Clássico definirá a última vaga das semifinais do Interdistrital

Definição do Grupo "B" será nas duas últimas rodadas por dois clubes do mesmo distrito que são o Esporte Clube Vila São Pedro e a Cooperativa São Pedro

Waldemar Gonçalves - 12/09/2018 10h11

Vila São Pedro terá uma equipe nas semifinais do 16º Interdistrital de futebol de campo (Foto/ Waldemar Gonçalves) Vila São Pedro terá uma equipe nas semifinais do 16º Interdistrital de futebol de campo (Foto/ Waldemar Gonçalves)

Com as equipes da A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) e a A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa) já classificadas pelo grupo "A" para as semifinais do 16º Interdistrital de futebol de campo, as duas últimas rodadas serão de suma importância para a definição do grupo "B" que tem no Panambi a sua classificação já garantida após conquistar 13 pontos.

Com o Panambi já garantido, a última vaga do grupo "B" será disputada nas duas últimas rodadas por dois clubes do mesmo distrito, que são o Esporte Clube Vila São Pedro e a Cooperativa São Pedro.

CLÁSSICO DECISIVO

Para a penúltima rodada, a 11ª da competição que está marcada para este próximo domingo, em Vila Vargas, a Cooperativa São Pedro precisando vencer terá pela frente o já classificado Panambi, enquanto no Panambi, a equipe do Esporte Clube Vila São Pedro, que também precisa vencer para passar para a próxima fase, enfrentará o Colonial de Indápolis.

Independente dos resultados deste final de semana, a 12ª e última rodada terá frente a frente às duas equipes da Vila São Pedro enquanto o Zanata que é a equipe lanterna do grupo "A" se despede da competição enfrentando a já classificada A.A.V.V.

Com a realização do clássico distrital na última rodada da fase de classificação, a Vila São Pedro terá uma equipe na briga pelo título deste ano. Vale lembrar que na edição do ano passado o Esporte Clube São Pedro foi a final, porém perdeu o título para a A.A.V.V.

CLASSIFICAÇÃO

Após a 10ª rodada e com 19 jogos concluídos, a classificação da competição está assim:

Pelo grupo "A" a A.A.V.V lidera com 15 pontos, em segundo está a Vila Formosa com 10, em terceiro o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas com 04 e na lanterna o Esporte Clube Zanata com 03 pontos.

No grupo "B" a equipe do Panambi lidera folgadamente com 13 pontos, em segundo lugar vem a seguir o Esporte Clube São Pedro e Cooperativa São Pedro com 05 e na lanterna e já fora das semifinais, está o Colonial de Indápolis com apenas 01 ponto.

IDA E VOLTA NAS SEMIS E FINAL

A edição deste ano teve após sorteio realizado no arbitral teve as chaves distribuídas com quatro equipes cada uma, sendo elas: Na chave "A" ficarão a A.A.V.V, Vila Formosa, Esporte Clube Zanata de Indápolis e Nacional de Vila Vargas e na "B" às equipes do Esporte Clube São Pedro e Cooperativa São Pedro, Colonial Esporte Clube de Indápolis e Panambi.

Os jogos na fase classificatória serão de ida e volta assim como as semifinais e a final.

O Interdistrital é uma realização da Prefeitura Municipal de Dourados por meio da FUNED e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde e a de Serviços Urbanos.



Envie seu Comentário