Mato Grosso do Sul, Domingo 17 de junho de 2018

Colonial vence CDM nos pênaltis e fica com o título do futebol amador de Deodápolis

O terceiro lugar ficou com o Cenore que acabou vencendo o Juventude em jogo que antecedeu a final

Noé Faria - 21/05/2018 09h26

O Colonial da 9ª linha é o novo campeão do Futebol de Campo Amador de Deodápolis (foto: Noé Faria) O Colonial da 9ª linha é o novo campeão do Futebol de Campo Amador de Deodápolis (foto: Noé Faria)

Um grande público compareceu na tarde do último domingo (20) ao estádio municipal Sebastião Rodrigues dos Santos, para assistir a grande final do Campeonato de Futebol de Campo Amador de Deodápolis edição 2018 . A competição encerrou as festividades alusivas ao aniversário da cidade e consagrou o Colonial com o título.

Às 13h teve início a disputa do terceiro lugar. Em campo, as equipes do Cenore e Juventude fizeram um jogo bastante disputado e o Cenore acabou vencendo por 4 a 2 e ficando com a terceira colocação.

Na sequência, foi a vez de conhecer o campeão da competição que só veio após disputas de cobranças de pênaltis.CDM e Colonial, da 9ª linha, fizeram um jogo igual até meados da segunda etapa, quando o CDM teve um jogador expulso.Depois disso o que se viu foi a equipe do Colonial pressionar o adversário e levar perigo ao gol do adversário, que com um homem a menos resistiu a pressão e levou a disputas para as cobranças de pênaltis.

O CDM errou duas cobranças e o Colonial perdeu uma, que fez o time da 9ª linha vencer o CDM por 4 a 3 no placar final.

A rádio Jota FM 101,3 transmitiu todas as emoções da grande final, com a narração de Pereira Neto e a reportagens de Pena Branca. No plantão esportivo estava o jornalista Eliton Santos.

Decisão do terceiro e quarto lugares:

Fotos da final e premiação:



Envie seu Comentário