Copa Cassems recebe inscrições até o dia 10 de agosto - Gazeta, paixão pelo esporte do nosso MS
Mato Grosso do Sul, Sábado 18 de agosto de 2018

Copa Cassems recebe inscrições até o dia 10 de agosto

Os atletas que desejam participar devem ser associados titulares da Cassems, ou seja, servidores públicos estaduais

Campo Grande News - 08/08/2018 10h40

 Nessa edição, o campeonato oferecerá quatro modalidades: Livre, Veterano, Feminino e Master (Messias Ferreira/Divulgação) Nessa edição, o campeonato oferecerá quatro modalidades: Livre, Veterano, Feminino e Master (Messias Ferreira/Divulgação)

As inscrições para a 11ª edição da "Copa Saúde Cassems de Futebol Society" foram prorrogadas até o dia 10 de agosto. Os atletas que desejam participar devem ser associados titulares da Cassems, ou seja, servidores públicos estaduais.

Além desse público, podem se inscrever beneficiários dependentes naturais, agregados do associado titular e participantes dos quadros permanentes dos municípios de Mato Grosso do Sul.

Cada equipe poderá contar com, no máximo, 3 inscritos nessas condições. Com exceção para a categoria Feminino, que poderá inscrever até 5 aletas nessas condições, além de duas convidadas. Também podem se inscrever para participar do campeonato, os colaboradores da Cassems.

Este ano a competição terá quatro modalidades: Livre, Veterano, Feminino e Master. O valor da inscrição é R$ 400,00, mais cheque caução no valor de R$ 500,00 e deve ser feita no setor de Comunicação da Caixa dos Servidores, em Campo Grande, que fica na Rua Antônio Maria Coelho, 6.065, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Nesta edição a novidade é a necessidade da apresentação de atestado médico para atividade física pelos atletas, no ato da inscrição. No dia 13 de agosto, às 17h30, no auditório do Hospital Cassems de Campo Grande, acontece o Congresso Técnico do campeonato. Durante o evento, são expostas e discutidas as regras e o regulamento da Copa. Além de debater as regras, é no Congresso Técnico que são definidos os grupos para as quatro categorias.

"Esperamos um número maior de equipes inscritas, pois teremos como novidade a categoria Master. Essa categoria é uma reivindicação de vários titulares do plano, haja vista, que essas pessoas participam da Copa desde a primeira edição, sendo que agora poderão continuar na competição nessa nova categoria. Esperamos e contamos com a participação dos amantes do futebol bem jogado", comentou o coordenador da Copa Cassems, Wilson Xavier Paiva.



Envie seu Comentário