Mato Grosso do Sul, Sábado 16 de dezembro de 2017

Final da 1ª Copa Indaiá/Grande FM acontece nesta quarta-feira

As equipes foram compostas por jogadores com idade igual ou superior a 40 anos

Redação - 06/12/2017 13h44

Mais uma vez o Clube Indaiá protagoniza o incentivo ao esporte em Dourados. Na noite de hoje acontece o jogo final da 1ª Copa Indaiá/Grande FM de Futebol Suíço, na categoria veteranos, e os dois jogos decisivos terão transmissão ao vivo pela rádio Grande FM, logo após o programa Voz do Brasil.

Após três semanas de disputa, envolvendo times internos com associados do Clube Indaiá, a competição finaliza hoje, com um balanço positivo por parte da organização e das equipes participantes, que ressaltaram principalmente a confraternização entre os associados e toda comunidade esportiva.

Conforme as regras do campeonato, as equipes foram compostas por jogadores com idade igual ou superior a 40 anos, exceto os goleiros que tiveram idade liberadas, mas todos deveriam ser associados do clube.

Os jogos decisivos começam as 20hs, com a decisão do terceiro colocado, quando se enfrentam a equipes Goleros x Ressaca. Na sequência, acontecerá a grande final entres as equipes GTI-A x UTI.

O presidente do Clube Indaiá, Angelo Ximenes, destacou a importância da parceira com a rádio Grande FM e também o trabalho do Departamento de Esportes do clube no incentivo ao esporte. "Ter a Grande FM no encerramento de nossas atividades esportivas, mostra que estamos fechando com chave de ouro uma competição destinada aos nossos associados, com objetivo de confraternização e amizade e tenho certeza que novas parcerias como esta serão firmadas", disse.

A rádio Grande FM, que sempre valorizou e cobriu o esporte amador na cidade, inicia suas transmissões a partir das 18h30, com a apresentação do Programa "Grande Esportes", diretamente da sede do clube e posteriormente, a cobertura completa dos jogos decisivos.

O programa contará com a participação dos profissionais, Tata Cavalcante, Wanderlei Miguel e Campos Santiago; na transmissão dos jogos estarão Gustavo Marra, Fábio Dorta e Paulo Wagner, com respaldo técnico de Izael Silva e Eder Jofre. A direção da equipe é de Paulo Wagner e a Coordenação Geral da emissora é de André Lange.

Confira no final da página: arquivo com mais de 10 mil fotos do esporte douradense

Envie seu Comentário

 

Arquivo: Mais de 10 mil fotos do Esporte Douradense

 
 
 

2010-2015 © Gazeta MS - Todos os direitos reservados.