Mato Grosso do Sul, Sexta-feira 21 de setembro de 2018

FUNED convoca os dirigentes para discutir 16º Interdistrital

Serão apresentados aos dirigentes à relação de todos os documentos que serão pedidos conforme exige o regulamento

Waldemar Gonçalves - 12/03/2018 14h16

Na edição do ano passado oito equipes participaram do Interdistrital (foto: Divulgação) Na edição do ano passado oito equipes participaram do Interdistrital (foto: Divulgação)

A equipe do Departamento de Esportes da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) sob o comando do diretor/presidente Jânio César Amaro está convocando os dirigentes dos clubes dos Distritos do município de Dourados para uma reunião a ser realizada às 19 horas desta terça-feira na sala do Departamento de Esportes da autarquia, que fica anexo ao estádio Frédis Saldivar, o "Douradão", para tratar a respeito da realização da 16ª edição do Campeonato Interdistrital de futebol de campo.

Na reunião que será coordenada pelo profissional em educação física Carlos Eduardo Strabieri, o "Goiaba", serão apresentados aos dirigentes à relação de todos os documentos que serão pedidos conforme exige o regulamento.

Na edição do ano passado oito equipes participaram do Interdistrital, sendo ela:

Pelo grupo "A" o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas; Nacional da Colônia Zanata; Colonial de Indápolis e Vila Formosa e no "B" ficaram a A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas); Esporte Clube Vila São Pedro; Panambi Veteranos e Clube Atlético Panambi.

ABERTURA

No Congresso Técnico será decidido que a abertura da competição será no Distrito da Vila Vargas, uma vez que a A.A.V.V foi à campeã do ano passado ao bater o Esporte Clube São Pedro na grande final.

"Goiaba" explica que o desfile das delegações será obrigatório e em seguida haverá o jogo inaugural da competição.

Já Jânio César, diretor/presidente da FUNED, conta que a abertura no Distrito de Vila Vargas será realizada por decisão da coordenação do Departamento de Esportes da autarquia por ter sido a A.A.V.V a equipe campeã da competição. "A realização de mais uma edição do Interdistrital faz parte da programação da FUNED e conta com total apoio da prefeita Délia Razuk. O Interdistrital além de levar o entretenimento para as comunidades distritais, ele movimenta também as lojas de materiais esportivos, farmácias, postos de combustíveis, bares e lanchonetes, enfim, mobiliza vários segmentos sociais e comerciais, em especial da área rural" concluiu Jânio César a reportagem.

Confira no final da página: arquivo com mais de 10 mil fotos do esporte douradense

Envie seu Comentário

 

Arquivo: Mais de 10 mil fotos do Esporte Douradense

 
 
 

2010-2015 © Gazeta MS - Todos os direitos reservados.