Mato Grosso do Sul, Segunda-feira 21 de maio de 2018

Funed realiza o congresso técnico do 16º interdistrital

Congresso Técnico será realizado hoje na sala do Departamento de Esportes da autarquia

Waldemar Gonçalves - 15/05/2018 10h58

Contando com a presença de todos os dirigentes dos clubes dos Distritos de Dourados, a FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) realizará às 19 horas desta terça-feira na sala de esportes da autarquia municipal de esportes sob o comando do diretor/presidente Jânio César Amaro, o Congresso Técnico da 16ª edição do Interdistrital de Futebol de Campo.

Na reunião, a equipe de esportes da FUNED que coordenará a tradicional competição distrital irá discutir com os dirigentes dos clubes o regulamento, e em seguida, serão definidas em sorteios, as chaves e os confrontos.

ABERTURA

No Congresso Técnico será confirmado que a abertura da competição desta edição será às 14 horas com o desfile obrigatório das delegações no estádio Fradique Corrêa, no Distrito da Vila Vargas, que é o campo de mando da A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) e em seguida a largada da competição com o primeiro confronto.

Jânio César conta que a abertura no Distrito da Vila Vargas será realizada por decisão da coordenação do Departamento de Esportes da Funed por ter sido a A.A.V.V a última campeã da competição.

Ainda segundo Jânio César, a FUNED já apresentou o regulamento aos dirigentes dos clubes e ficou definido ainda que todos tivessem de entregar as documentações das comissões técnicas e dos jogadores até a data de hoje.

"A realização de mais uma edição do Interdistrital faz parte da programação anual da FUNED e conta com o apoio da prefeita Délia Razuk. O Interdistrital, além de levar o entretenimento para as comunidades distritais, também movimenta a economia em lojas de materiais esportivos, farmácias, postos de combustíveis, bares e lanchonetes, enfim, mobiliza vários segmentos sociais e comerciais, em especial da área rural", concluiu Jânio César.

SANTO ANTÔNIO VOLTA

Na reunião de hoje deverão estar presente os representantes da Vila Vargas, Colônia Zanata, São Pedro, Formosa, Indápolis e Panambi, e como novidade, a volta da equipe do Distrito da Picadinha na competição.

"Esperamos fazer um Interdistrital com muito empenho e dedicação, assim como respeitando o regulamento para que possamos ter o mesmo sucesso do ano passado", diz Carlos Eduardo Stranieri, o "Goiaba", um dos coordenadores de competições esportivas que são realizadas pela autarquia de esportes.

Confira no final da página: arquivo com mais de 10 mil fotos do esporte douradense

Envie seu Comentário

 

Arquivo: Mais de 10 mil fotos do Esporte Douradense

 
 
 

2010-2015 © Gazeta MS - Todos os direitos reservados.