Mato Grosso do Sul, Sábado 20 de outubro de 2018

Ranking Gazeta MS de Futebol Suíço volta nesta semana

Edição 2018 começará com novidade no peso dos jogos e terá prêmios ao longo do ano

Gazeta MS Por Renato Giansante - 12/01/2018 14h15

Sucesso na edição de teste em 2017, o Ranking Gazeta MS de Futebol Suíço está de volta a partir do dia 15 de janeiro. A edição 2018 terá novidade na pontuação e dará prêmios aos integrantes ao longo do ano.

Os jogos para a primeira atualização serão do período de 15 de janeiro (segunda-feira) a 21 janeiro (domingo). Ao todo, 98 equipes começam o ano cadastradas com somente mais uma vaga para ser completado o limite. Em caso de mais interessados, entrará na lista de espera de alguma desistência ou não participação no ranking durante o período de um mês (30 dias).

A pontuação agora terá duas faixas de peso: a de jogos em competições organizadas por ligas ou entidades já conhecidas (peso 1) e de competições amadoras e amistosos (peso 0,9). SÓ SERÃO CONTABILIZADOS JOGOS ENTRE EQUIPES CADASTRADAS ANTES DE INICIAR A RODADA.

O sistema de pontuação segue com o resultado da seguinte conta: 100 – (posição do adversário no ranking) x peso do jogo x 3 (em caso de vitória) ou 1 (em caso de empate).

Lembrando que os pontos foram "zerados" para este ano (iniciam todos com 50), mas a posição final de 2017 será mantida para iniciar a temporada, ou seja, o time que terminou em 1º abre a temporada como número 1 e assim por diante.

Os resultados só serão contabilizados se forem enviados no grupo do Ranking Gazeta MS no whatsapp com a descrição do adversário, placar, data e se for campeonato ou amistoso. Isso será importante no controle semanal.

Em caso de dúvidas, podem entrar em contato no whatsapp 67 98135-6630.

Confira abaixo as equipes que começam a temporada:

 

Envie seu Comentário

 

Arquivo: Mais de 10 mil fotos do Esporte Douradense

 
 
 

2010-2015 © Gazeta MS - Todos os direitos reservados.