Rodada de sábado na LDFS teve apenas dois jogos realizados - Gazeta, paixão pelo esporte do nosso MS
Mato Grosso do Sul, Sábado 18 de agosto de 2018

Rodada de sábado na LDFS teve apenas dois jogos realizados

Apesar de ter sido realizado apenas 2 jogos gols foi o que não faltaram, foram feitos no total 15 gols, o que da a média de 7,5 por partida

Dourados Esportivo / Cleber Soares - 12/02/2018 15h47

Equipe do Fiel Dourados que venceu por 8 a 1 o Amigos do Esporte. Foto: Assessoria/LDFS Equipe do Fiel Dourados que venceu por 8 a 1 o Amigos do Esporte. Foto: Assessoria/LDFS

Neste último sábado 5 jogos estavam programados na Liga Douradense de Futebol Society, mas por causa da forte chuva que caiu em Dourados no hárario das 14 às 17 horas, apenas 2 jogos foram realizados. Vale ressaltar que estes jogos fechariam a segunda rodada da competição.

Apesar de ter sido realizado apenas 2 jogos gols foi o que não faltaram, foram feitos no total 15 gols, o que da a média de 7,5 por partida.

O jogo que ajudou a ter à alta média de gols foi a vitória do E.C Fiel Dourados por 8 a 1 sobre o Amigos do Esporte. A vitória deixou o Fiel Dourados na segunda colocação com 6 pontos, perdendo apenas no saldo de gols para o JJ F.C/Anjos do Lar. Já o Amigos do Esporte ficou na décima colocação com 3 pontos.

O outro jogo realizado foi entre as equipes do Amigos da Vila F.C e F.C Barselozo, jogo este realizado no tradicional estédio Napoleão Francisco de Souza. Quem se deu bem foi o Amigos da Vila que venceu por 4 a 2, ficando assim na quinta colocação com 4 pontos ganhos. Já o Barselozo com a derrota ficou com a décima quarta colocação com um ponto conquistado em dois jogos.

Segundo a organização da Liga as equipes tem um praso de 21 dias para que o jogo cancelado seja realizado, caso contrario será considerado um W-O duplo.

Confira no final da página: arquivo com mais de 10 mil fotos do esporte douradense

Envie seu Comentário

 

Arquivo: Mais de 10 mil fotos do Esporte Douradense

 
 
 

2010-2015 © Gazeta MS - Todos os direitos reservados.