Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 23 de novembro de 2017

Ubiratan e Inter Flórida estão na grande final do Veterano

Semifinais foram disputadas nestes domingo no estádio da Leda em Dourados com bom público

Waldemar Gonçalves - 16/10/2017 11h16

Ubiratan e Inter Flórida fazem final inédita do Veterano no próximo domingo no estádio da LEDA. Foto/ Waldemar Gonçalves Ubiratan e Inter Flórida fazem final inédita do Veterano no próximo domingo no estádio da LEDA. Foto/ Waldemar Gonçalves

Neste final de semana último foi realizada no estádio Napoleão Francisco de Souza, a semifinal do Campeonato Veterano e ao término dos dois jogos, o Ubiratan Esporte Clube nos pênaltis e o Inter Flórida se credenciaram para disputar a inédita grande final que está marcada para acontecer às 16 horas do próximo domingo.

SUFOCO

Os jogos das semifinais da competição que está sendo realizada pela atual diretoria da LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores) que aconteceram neste domingo último teve seu primeiro confronto às 9 horas entre o Ubiratan Esporte Clube e Santo Antônio da Picadinha/Casa Nova.

Com 3 a 1 no placar, o "Leão da Fronteira" por muito pouco não deixa escapar a oportunidade de ir a final, uma vez que venceu Santo Antônio da Picadinha/Casa Nova nos pênaltis por 5 a 4.

A equipe do Ubiratan que agora está sob o comando de Altair Rodrigues, o "Cabeça" vencia Santo Antônio da Picadinha/Casa Nova até aos 36 minutos finais do jogo com certa tranquilidade, todavia, viu em menos de 12 minutos o adversário chegar ao empate, e por muito pouco não dar a virada.

Na cobrança das penalidades máxima, os jogadores do Ubiratan converteram as cinco cobranças, enquanto Derli, último a cobrar para o Santo Antônio da Picadinha/Casa Nova para entrar nas cobranças alternadas, bateu forte, deslocou o goleiro Odirley, porém a bola subiu por cima do gol, e colocou fim ao sufoco do adversário.

Vale ressaltar que pela segunda vez consecutiva, o Santo Antônio da Picadinha/Casa Nova deixa a competição invicta.

Nesta edição a equipe venceu quatro partidas e empatou duas, e novamente veio a adiar o sonho do título após perder nas penalidades máximas.

EQUILIBRIO

No segundo jogo decisivo realizado às 16 horas e sob um forte calor e contando com a presença de um grande público assim como ocorreu pela manhã, o Inter Flórida com um gol de Alexandre Kunta venceu o Clímax Esporte Clube pela contagem mínima e garantiu presença na grande final.

O confronto como era de se esperar seria truncado, com as duas equipes se estudando e procurando uma forma de abrir o placar e se manter na vantagem.

Na primeira oportunidade que teve o experiente e ex-jogador de futebol profissional Alexandre Kunta aproveitou o vacilo da zaga do Clímax e marcou o gol que levaria o Inter Flórida para a final.

Já a equipe do Clímax que buscava o tricampeonato da competição, de forma desordenada tentou buscar no mínimo o empate para levar a decisão para os pênaltis, porém seus jogadores barraram na forte marcação do adversário.

Confira no final da página: arquivo com mais de 10 mil fotos do esporte douradense

Envie seu Comentário

 

Arquivo: Mais de 10 mil fotos do Esporte Douradense

 
 
 

2010-2015 © Gazeta MS - Todos os direitos reservados.