Após vitória em amistoso, seleção brasileira chega à Rússia para a Copa do Mundo - Gazeta, paixão pelo esporte do nosso MS
Mato Grosso do Sul, Sábado 18 de agosto de 2018

Após vitória em amistoso, seleção brasileira chega à Rússia para a Copa do Mundo

Comandados de Tite desembarcaram na noite de domingo no hotel onde ficarão concentrados até véspera da estreia

Gazeta MS Por Rogério Vidmantas - 11/06/2018 08h48

Goleiro Alisson durante a recepção no Swissotel Resort na Rússia (foto: CBF) Goleiro Alisson durante a recepção no Swissotel Resort na Rússia (foto: CBF)

A Seleção Brasileira já está na Rússia para a disputa da Copa do Mundo 2018. A delegação desembarcou em Sochi na madrugada desta segunda-feira (11), local escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar durante toda a disputa da primeira fase da competição. Antes da viagem, o Brasil venceu a Áustria por 3 a 0, no último amistosos de preparação. Gabriel Jesus, Neymar e Phillipe Coutinho marcaram os gols da partira em Viena.

Na chegada ao Swissotel Resort, um corredor formado por funcionários do hotel recepcionou o grupo. Logo na entrada, um coral formado por mulheres russas deu o tom da música que ecoou alto por todo o hall, e animou os atletas. Marcelo e Neymar até arriscaram uma dancinha. A delegação correspondeu toda a empolgação com sorrisos, acenos e poses para fotos.

A passagem foi rápida, mas suficiente para sentir a energia do povo russo e o carinho do governo local, que preparou a festiva recepção em parceria com o hotel. Um Karavai também foi servido. O pão típico do país é oferecido pelos russos em momentos alegres e o rito pede que seja degustado apenas um pequeno pedaço, mergulhado em sal. Alguns jogadores e membros da comissão experimentaram.

Nesta segunda-feira (11), a Seleção Brasileira terá folga. Na terça-feira (12), o grupo fará o primeiro trabalho em solo russo às 10h (horário local). O Brasil estreia na Copa no dia 17 contra a Suiça às 14h (MS), em Rostov. As duas seleções estão no Grupo E, junto com Costa Rica e Sérvia.

Seleção durante o embarque para a Rússia (foto: CBF) Seleção durante o embarque para a Rússia (foto: CBF)


Envie seu Comentário