Mato Grosso do Sul, Sábado 19 de janeiro de 2019

Caarapoense ‘Tiaguinho’ assina contrato por um ano com equipe de Portugal

Jogador é o mais novo reforço do Real Sport Clube, equipe da terceira divisão

CaarapoNews/José Carlos - 12/07/2018 09h39

Tiaguinho com o vice-presidente do Real Sport Clube, Luiz Neves. (Foto: Divulgação) Tiaguinho com o vice-presidente do Real Sport Clube, Luiz Neves. (Foto: Divulgação)

O atleta caarapoense Tiago Rodrigues Farias (Tiaguinho), é o mais novo reforço do Real Sport Clube, equipe da terceira divisão do Campeonato Português. O anúncio foi feito recentemente à redação do CaarapoNews.

O contrato foi assinado por um ano com a equipe a qual Tiaguinho já teve o privilégio de defendê-la no ano de 2008.

Após vencer seu contrato com Botafogo da Paraíba, o atleta Tiaguinho entrou em contato com vice-presidente do Real Sport Clube, Luiz Neves, com o qual foi acertado a contratação do Caarapoense para mais uma temporada.

A apresentação do atleta Tiaguinho ocorreu no último dia 9 na sede do clube.

"Quero agradecer primeiramente a Deus por mais essa oportunidade de mostrar o meu trabalho no exterior, como também a minha esposa, meus pais e toda família, pessoas essas que acreditaram e me apoiaram", observou o atleta.

"Muito obrigado também ao preparador físicoVínícus Arteman, ao Heleodoro Acosta, que cedeu a academia, aos vereadores André Nezzi e Aparecido dos Santos que também colaboraram com a minha ida para o Real Spot Clube. Agradeço ainda aos demais amigos que sempre estiveram ao meu lado sempre apoiando para que eu nunca desistisse de fazer o que gosto e de realizar o meu sonho", comentou Tiaguinho.

O atleta caarapoense que antes de ir para o Botafogo da Paraíba jogou no Comercial/MS na temporada de 2017. O mesmo também já teve passagens pelo Fluminense, Grêmio, como também clubes do exterior, sendo eles HNK Cibalia (Croácia) e Zeljeznicar (Bósnia).

Tiaguinho jogou também pelo Sete de Dourados (onde disputou as categorias de base e se profissionalizou), além de Ituano/SP, Itaporã, Naviraiense, Ubiratan e Cene.

(Com informações de Marcos Espíndola, o Abelha)



Envie seu Comentário