Mato Grosso do Sul, Sexta-feira 16 de novembro de 2018

Com França na espera, Inglaterra e Croácia jogam por vaga

Duelo acontecem hoje em Moscou às 14h (de MS) na segunda semifinal

Gazeta MS Por Renato Giansante - 11/07/2018 09h37

Divulgação/Fifa Divulgação/Fifa

Depois da vitória da França sobre a Bélgica por 1 a 0 na tarde de ontem, chegou a vez de Inglaterra e Croácia decidirem a última vaga na final da Copa do Mundo da Rússia. O confronto acontece em Moscou a partir das 14h (de MS).

Campeã em 1966, a seleção inglesa não chega a uma final de copa desde então e duela contra uma geração croata que tenta ir além da histórica campanha de 1998 quando parou na semifinal.

Na Croácia, a média de idade é de 27,5 anos e o grande destaque é o meia Luka Modric, do Real Madrid. Além dele, o ataque conta com Mandzuki com referência e as chegadas sempre precisas de Ivan Rakitic e os pontas Rebic e Perisic.

Já do lado inglês o destaque é para o jovem artilheiro Harry Kane que já balançou as redes seis vezes. Na ponta oposta do campo, o goleiro Jordan Pickford que chamando atenção com grandes defesas e pode ser decisivo no duelo de logo mais.

Quem vencer enfrenta a França no domingo, no mesmo estádio em Moscou, às 11h (de MS) na final da Copa. O perdedor vai para a disputa do terceiro lugar contra a Bélgica no sábado, às 10h em São Petersburgo.

Prováveis times:

Croácia: Subasic, Vida, Corluka, Lovren e Strinic, Brozovic, Rakitic e Modric, Rebic, Perisic e Mandzukic.

Inglaterra: Pickford, Walker, Stones e Maguire, Trippier, Henderson, Young, Dele Alli e Lingard, Sterling e Kane.



Envie seu Comentário