Mato Grosso do Sul, Segunda-feira 19 de novembro de 2018

Santos estende contrato de João Paulo por mais três anos

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas


João Paulo é o terceiro goleiro do Santos no Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação/SFC) João Paulo é o terceiro goleiro do Santos no Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação/SFC)

O goleiro douradense João Paulo, titular da equipe Sub-21 e terceiro goleiro do Santos no Campeonato Brasileiro, teve o seu vínculo com o clube paulista prorrogado por mais três anos. O contrato, que terminaria no final desde ano, foi estendido até o dia 31 de dezembro de 2018 e o atleta segue como promessa para vestir a camisa 1 nas próximas temporadas.

Embora as bases salariais não tenham sido reveladas, de acordo com Daniel Medeiros, um dos diretores da Soccer Union junto com Dirceu Bettoni, empresa que gerencia a carreira de João Paulo, o atleta recebeu um considerável aumento para assinar o novo contrato. O clube conta tanto com o jogador que a rescisão contratual foi fixada em €40 milhões.

Formado nas categorias de base do Sete, João Paulo chegou ao Santos em 2013. Antes, defendeu o Itaporã, de onde saiu para jogar nas categorias de base do Grêmio. Em 2012 jogou o Campeonato Paulista da categoria pelo São Carlense e seu desempenho chamou a atenção do Santos que o contratou no ano seguinte. No início, João Paulo assinou um contrato de apenas seis meses que depois foi renovado por dois anos. Neste período, foi titular do time campeão da Copa São Paulo de Juniores em 2014 e sempre chamado pelo técnico do time profissional para compor o elenco principal.

Além da Copa São Paulo, João Paulo tem no currículo outras conquistas com o Santos, como os titulos do Campeonato Paulista Juvenil, Campeonato Brasileiro Sub-20 e neste ano estava no elenco que conquistou o Campeonato Paulista Profissional.

comments powered by Disqus

Publicidade