Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 23 de novembro de 2017

Jogador douradense assina contrato por três temporadas com clube Paranaense

Rádio Gideões por Noé Faria - 12/11/2017 22h26

José Henrique, de camisa Branca foi um dos destaques do Colorado no campeonato Paranaense Sub-17 ( Foto:arquivo Colorado) José Henrique, de camisa Branca foi um dos destaques do Colorado no campeonato Paranaense Sub-17 ( Foto:arquivo Colorado)

O douradense José Henrique está vivendo um momento mágico em sua carreira no futebol, é que ele acabou de assinar um contrato por três temporadas com o Colorado ,clube que disputará no ano que vem a terceira divisão do campeonato paranaense,inclusive o jogador já aparece no BID da CBF.

José Henrique disputou este ano o campeonato paranaense Sub-17, pelo Colorado Atlético clube, time da cidade paranaense de Colorado. Neste ano o clube Chegou as quartas de finais e acabou sendo derrotado pelo Coritiba, time tradicional com grande histórico de títulos.O colorado é o atual campeão paranaense Sub 17, titulo conquistado no ano de 2016, já que o campeonato deste ano está na fase semifinal.

Natural de Dourados/MS, José Henrique disputou em 2016 o campeonato Sul Matogrossense Sub 17 pelo Clube Desportivo Sete de Setembro, da cidade de Dourados , sendo um dos destaques do clube e também do campeonato, naquele ano o time douradense acabou sagrando vice campeão da categoria.

Profissionalizado aos 16 anos, o jogador que tem contrato assinado por três temporadas com o Colorado, já foi sondado por outras equipes do futebol Paranaense e também de outros estados.

O volante e dono da camisa 5 do Colorado, conta com exclusividade a esta reportagem, o momento em que vive.’’Parece um sonho, mas é a realidade de um garoto de 16 anos que muito se dedicou e lutou para chegar até aqui, e no que depender dele ,ainda alçará voos mais longes’’, destaca José Henrique.

Esta Semana a irmã do jogador postou em uma rede social uma homenagem ao irmão e ídolo,lembrando do empenho , talento e da superação dele e da saudade que é constante, mas que ver José Henrique conquistando o seu espaço é motivo de muita alegria a toda família e amigos,que reside na cidade de Dourados no interior do Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário