Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 23 de novembro de 2017

Sul-mato-grossense brilha em vitória do lanterna do BR-2017

Diego Rosa fez dois no triunfo do Atlético-GO sobre o Sport neste domingo

Gazeta MS Por Renato Giansante - 13/11/2017 09h11

Diego Rosa comemora um de seus gols deste domingo (foto: Reprodução TV Globo) Diego Rosa comemora um de seus gols deste domingo (foto: Reprodução TV Globo)

O atacante sul-mato-grossense Diego Rosa foi o grande destaque do Atlético-GO neste domingo. O jogador, que ganhou a vaga com a saída do "consagrado" Walter, anotou os dois gols da vitória sobre o Sport no estádio Olímpico, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Este foi o terceiro gol de Diego nos últimos dois jogos, porém seu time está "virtualmente" rebaixado para a Série B. Lanterna, com apenas 30 pontos, o time goiano está nove pontos atrás do Vitória, primeiro fora da zona de rebaixamento. Restam apenas 12 pontos em disputa.

Diego abriu o placar neste domingo após receber dentro da área e tocar na saída do veterano goleiro Magrão aos 41 minutos do primeiro tempo. O sul-mato-grossense voltou a marcar aos 30 minutos da etapa final, quando em um contra-ataque, recebeu novamente livre de marcação, driblou Magrão e fechou o placar.

Quem é?

Nascido em Campo Grande, mas criado em Dourados, Diego Rosa está com 28 anos e chegou nesta temporada ao Atlético-GO após deixar o Bahia. O jogador iniciou a carreira no Internacional, passou também pela Base do Juventude e atuou por Vasco, Ponte Preta, ASA, Paulista, CRB, Penapolense, Luverdense e Montedio Yamagata-Japão.



Envie seu Comentário