Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 23 de novembro de 2017

Tiaguinho acerta com Botafogo-PB e trata como "excelente oportunidade"

Atacante nascido em Caarapó espera brilhar pelo novo clube na temporada 2018

Gazeta MS Por Renato Giansante - 10/11/2017 15h28

O atacante Tiaguinho acertou nesta semana o contrato com o Botafogo-PB para a temporada 2018. O jogador se apresenta ainda neste mês ao novo clube e trata como "excelente oportunidade" em sua carreira.

Nascido em Caarapó, o jogador de 28 anos atuou no futebol sul-mato-grossense por Sete de Dourados, Naviraiense, Ubiratan, Cene, Itaporã, Corumbaense e recentemente Comercial. Também atuou fora do país no Swit Krzeszowice, da Polônia, no Zeljeznicar, da Bósnia-Herzgovina, e, mais recentemente, no HNK Cibalia, da Croácia.

Com o Botafogo-PB, Tiaguinho disputará o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro.

O atacante falou com o Gazeta MS sobre o acerto e a expectativa no novo clube. Confira:

Como foi esse acerto com o Botafogo-PB e o que você está esperando para a temporada 2018?

O acerto com o Botafogo-PB foi através de meu empresário, do meu histórico, material adquirido no decorrer da minha carreira. Estou muito feliz e espero corresponder as expectativas, me doando por inteiro nos treinos e principalmente nas disputas dos jogos. De fato vestir e honrar a camisa do clube, sem esquecer de levar alegria para a torcida do "Belo".

Você trata esse acerto como a maior chance da carreira?

Já tive outras chances de de mostrar meu futebol, fazer história, inclusive fora do país onde estive durante dois anos morando na Bósnia e Croácia. Porém, com esse contrato com o Botafogo-PB considero sim uma excelente oportunidade e chance para minha carreira e crescimento pessoal.

Quando você vai se apresentar?

Me apresento dia 27 deste mês em João Pessoa

Você tem uma meta de gols para o novo clube?

Meta de gols fica difícil afirmar, mas tenho sim e procurarei trabalhar bastante para que sejam realizadas. Gols farei, vou dar meu máximo para conquistar primeiramente meu espaço e depois contribuir da melhor forma.



Envie seu Comentário