Mato Grosso do Sul, Domingo 09 de dezembro de 2018

Adiada devido as chuvas, finais do Municipal de Douradina será nesta quinta

Grande público é aguardado no Ginásio Poliesportivo Municipal para prestigiar as partidas

PMD - 09/08/2018 11h20

A equipe AvaTe’e, da aldeia Panambi, enfrenta os douradenses do Embrasa na Série Ouro (foto: Divulgação) A equipe AvaTe’e, da aldeia Panambi, enfrenta os douradenses do Embrasa na Série Ouro (foto: Divulgação)

Acontecem hoje (09) no Ginásio Poliesportivo de Douradina as finais do VI Campeonato Municipal de Futsal. O evento estava previsto para ser realizado ontem, mas devido ao tempo chuvoso a comissão de organização achou por bem adiá-lo para esta quinta-feira.

Conforme noticiado anteriormente, um grande público é aguardado no Ginásio Poliesportivo Municipal para prestigiar as partidas decisivas do campeonato, que abrange desde as categorias de base até as categorias principais (Série Ouro, Série Prata e Feminino).

Segundo a comissão de organização do evento, há uma grande expectativa para as partidas decisivas desta noite. "Desde as primeiras rodadas, este campeonato tem repercutido demais entre a comunidade, já sendo considerado o maior da história de Douradina. Para esta noite, certamente teremos um recorde de público, que deve fazer o ginásio poliesportivo tremer com os jogos da final", enfatizou o superintendente de Esportes, José Ailton. "Desde já queremos agradecer a Administração Municipal, na pessoa do prefeito Jean Sérgio, pelo grande suporte para que esta competição pudesse ser realizada, sendo ela um incentivo para o Esporte no Município e se mostrando uma grande atração para toda comunidade que prestigia", finalizou.

FINAIS – Os jogos começam às 17h desta quinta-feira, com disputa das categorias iniciais. Os confrontos serão entre as equipes Bom Garoto e Segundo Tempo, pelo sub 10, Bom Garoto x Avate’e, pelo sub 12, e Bom Garoto x Avate’e, sub 14.

Na sequência, às 19h30, a disputa de título Feminino terá em quadra duas equipes formadas com base de atletas da Aldeia Panambi. O clássico entre Kaiowaete e AvaTe’e decidirá a equipe campeã da categoria.

Já pela Série Prata, o confronto decisivo será entre as equipes Juventus e Panambi. Essa última chega a disputa da final com o ponto positivo de ser a única com 100% de aproveitamento na competição, mas por outro lado, a equipe do Juventus deve contar com maior apoio da torcida na disputa pelo título.

Após conquistar a classificação histórica para a final da Série Ouro, a equipe AvaTe’e, da aldeia Panambi, entra em quadra nesta noite cheia de otimismo para a disputa da grande decisão diante da jovem equipe douradense Embrasa Futsal. O jogo promete ser de muita disputa, visto que ambas as equipes possuem um estilo de jogo de bastante intensidade e movimentação.

SEGURANÇA – Por motivos de segurança, a coordenação do evento informa que não será permitida a entrada de bebidas alcoólicas no Ginásio Poliesportivo. O evento contará com equipe de segurança, que além da entrada com bebidas, deve impedir também a entrada de veículos no pátio do recinto. No local serão comercializadas bebidas alcoólicas somente para maiores de 18 anos, e em recipientes adequados, seguindo recomendação da Polícia Militar local.

O Campeonato Municipal é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da superintendência de Esportes. A comissão de organização do evento ainda é formada por Josué Martins, Ademir Ferreira e Devair Soares. A comissão de arbitragem é da FFSMS (Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul).



Envie seu Comentário