Mato Grosso do Sul, Domingo 17 de dezembro de 2017

Definidos os classificados para as quartas da Taça Série Prata

Durante a primeira fase foram realizados 18 jogos, divididos entre três grupos

Redação - 11/08/2017 15h01

 Definidos os classificados para as quartas da Taça Série Prata (foto: Divulgação) Definidos os classificados para as quartas da Taça Série Prata (foto: Divulgação)

Rodada realizada na noite desta terça-feira (08) definiram as últimas equipes classificadas para as quartas de finais da 1ª Taça Série Prata de Futsal.

As equipes classificadas para a segunda fase são: Amigos do Futsal, Juventus, AAVD, Cruzaltina, Medinas, Bom Esporte, Mercado Sarruf e Juventude.

Durante a primeira fase foram realizados 18 jogos, divididos entre três grupos com quatro times cada. Classificaram os dois melhores de cada chave, além de outras duas equipes que ficaram em terceiro lugar em suas respectivas chaves e tiveram melhor classificação no geral.

"A primeira fase da competição foi marcada por excelentes jogos e bom público em todas as rodadas e tudo isso comprova a força do futsal em nossa cidade. Iniciaremos agora as fases de mata-mata e a expectativa é de jogos ainda mais emocionantes e que devem entreter de grande forma a comunidade que vier prestigiar", destaca o superintendente de Esportes José Ailton, o Mocó.

As fases finais terão início já nesta quinta-feira (10), às 19h50, no ginásio poliesportivo de Douradina.

No primeiro jogo, Amigos do Futsal encara a equipe Medinas. Em seguida, entram em quadra em busca de outra vaga as equipes Cruzaltina e Bom Esporte.

Já na sexta-feira (11), às 19h50, o time dos Veteranos (AAVD) enfrenta a equipe do Juventude, e Juventus e Mercado Sarruf fecham a rodada do mata-mata.

TAÇA SÉRIE PRATA - A Taça Série Prata é uma realização da Prefeitura Municipal de Douradina, através da Superintendência de Esportes.

O prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça deu início ao projeto em atendimento à solicitação da Câmara Municipal e da comunidade desportista do Município.



Envie seu Comentário