Mato Grosso do Sul, Sábado 20 de outubro de 2018

Dois de Maio, AMG, ARB e Murano são semifinalistas da Copa Pindorama

Sidrolandenses, rio-brilhantenses e campo-grandenses farão dois jogos por confronto

Mauro Silva - 01/10/2018 08h21

A 23ª Copa Pindorama de Futsal definiu as equipes semifinalistas, após os confrontos pela Fase quartas-de-final realizados em Sidrolândia, Maracaju e Campo Grande.

Se mantém na luta pelo título do maior campeonato de futsal do interior do MS a AMG, o Dois de Maio – ambos de Sidrolândia – o ARB Futsal/Latinos de Rio Brilhante e o Murano Buffet/Instituto Batista de Campo Grande.

Confrontos

Na semifinal o ARB – time de melhor campanha – vai enfrentar o Dois de Maio, e a AMG encara o Murano Buffet/Instituto Batista. Serão dois jogos por confronto. O primeiro com mando de quadra das equipes com campanha inferior, e o segundo para os times com melhor aproveitamento que os adversários durante todo o campeonato.

As datas dos jogos serão anunciadas nesta segunda-feira (01/10).

Rodada que definiu os classificados

A Fase quartas-de-final teve jogos na sexta-feira (28/09) em Sidrolândia e Maracaju, e no sábado (29) em Campo Grande.

No Ginásio de Esportes Newton Lemes Marcondes "Louquinho" em Maracaju, a ARB Futsal/Latinos conseguiu vencer o time da casa, MAC/Academia JK/Base Construções por 6 a 4.

Na rodada dupla no Ginásio de Esportes Olegário da Costa Machado em Sidrolândia, o Dois de Maio ganhou do Objetivo Futsal/Projeto Futsal de Maracaju por 2 a 0, e a AMG passou pela Sociedade Esportiva Sidrolândia (SESI) por 4 a 3.

No Ginásio Poliesportivo Dom Bosco na Capital, o Murano Buffet/Instituto Batista derrotou o Supermercado Supersul de Nova Alvorada do Sul por 4 a 3.

A 23ª Copa Pindorama de Futsal é realizada pela Rede Jota FM, com organização da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS). Apoiam o campeonato o Governo do Estado/Fundesporte, Grupo Morhena, Sicredi, Prefeituras: Sidrolândia, Jateí, Glória de Dourados, Deodápolis, Fátima do Sul, Água Clara e Maracaju.



Envie seu Comentário