Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 18 de outubro de 2018

Embrasa Futsal disputa a final do Municipal de Douradina nesta quarta-feira

Time douradense garantiu classificação nas penalidades na semana passada e agora enfrenta Avate'e

Gazeta MS Por Renato Giansante - 07/08/2018 11h23

Embrasa pode conquistar o título nesta quarta-feira (foto: Divulgação) Embrasa pode conquistar o título nesta quarta-feira (foto: Divulgação)

O Embrasa Futsal decide nesta quarta-feira o Municipal de Douradina Série Ouro. O time douradense encara o Avate'e na disputa do título às 21h10 após garantir classificação nas penalidades na semana passada.

Até o momento, foram duas vitórias, um empate e uma derrota na competição com 13 gols marcados e 11 sofridos.

O Embrasa estrou com vitória sobre o Distrito de Cruzaltina por 4 a 2. Depois venceu o ARB Rio Brilhante por 5 a 4 e perdeu para o Sarruf/Douradina por 3 a 2.

Na semana passada, eliminou Amigos do Dan Dourados na semifinal nas penalidades após empate de 2 a 2 no tempo normal.

Adversário

O Avate’e, time formado por atletas da aldeia Panambi/Lagoa Rica, superou o grande favoritismo da equipe Líder/Sarruf/Cerealista Caminha na semifinal ao vencer por 3 a 2, conquistando uma vaga histórica para a final do Municipal.

Outras finais

Na final da série Prata, o Juventus encara a equipe de Panambi. Já no feminino, a decisão terá em quadra duas equipes formadas com base de atletas da Aldeia Panambi: Kaiowaete x Avate’e.

Já pelas categorias de base, os confrontos serão entre as equipes Bom Garoto e Segundo Tempo, pelo sub 10, Bom Garoto x Avate’e, pelo sub 12, e Bom Garoto x Avate’e, sub 14.

Programação

A bola em Douradina com as categorias de base a partir das 17h. A final do feminino está programada para às 19h30, da Série Prata às 20h20 e da Série Ouro às 21h10.

Realização

O Campeonato Municipal é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da superintendência de Esportes. A comissão de organização do evento ainda é formada por Josué Martins, Ademir Ferreira e Devair Soares. A comissão de arbitragem é da FFSMS (Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul).



Envie seu Comentário