Ginásio Municipal pode ter público recorde neste sábado - Gazeta, paixão pelo esporte do nosso MS
Mato Grosso do Sul, Sábado 18 de agosto de 2018

Ginásio Municipal pode ter público recorde neste sábado

Com dois jogos marcados para a etapa douradense, quatro equipes da cidade entram em quadra em busca das suas respectivas classificações

Waldemar Gonçalves - 25/05/2018 09h47

Ginásio municipal possui capacidade para 1.200 pessoas
(Foto/ Ilustração) Ginásio municipal possui capacidade para 1.200 pessoas
(Foto/ Ilustração)

A Prefeitura Municipal de Dourados por meio da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) e SEMSUR (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) deram nesta manhã de quarta-feira, o inicio da manutenção e principalmente a da limpeza nas dependências do Ginásio Municipal Ulisses Guimarães, que fica situado na entrada da vila Índio, para receber provavelmente um público recorde na noite deste próximo sábado em razão da realização de mais uma etapa da Copa Morena de futsal.

Com dois jogos marcados para a etapa douradense, quatro equipes da cidade entram em quadra em busca das suas respectivas classificações para a próxima fase da competição.

De acordo com a tabela da competição, no Ulisses Guimarães abre as 19h30 a rodada, a equipe do Inter Flórida enfrentando o Latinos e fechando a noite às 20h30 entra em quadra a equipe do Despachante Mato Grosso enfrentando o Juventude.

RIVALIDADE EM QUADRA

Dada a rivalidade entre as quatro equipes douradenses tanto no futebol de campo como no futsal, o diretor/presidente da FUNED, Jânio César Amaro diz acreditar que o Ginásio Municipal vai ficar pequeno para receber a torcida. "Por serem as quatro equipes de Dourados que sempre tem entre elas uma grande rivalidade tanto no futebol de campo como no futsal, acreditamos que o ginásio será literalmente ocupado pelos torcedores delas e também para os que gostam de assistir bons jogos de futsal" disse Jânio César, lembrando que a capacidade máxima da praça esportiva é de 1.200 pessoas.

Com relação à manutenção no ginásio, já foram providenciados limpezas nos banheiros e nas cabines de rádios, bem como nas arquibancadas e principalmente na quadra e na área de serviço de bar.

Confira no final da página: arquivo com mais de 10 mil fotos do esporte douradense

Envie seu Comentário

 

Arquivo: Mais de 10 mil fotos do Esporte Douradense

 
 
 

2010-2015 © Gazeta MS - Todos os direitos reservados.