Impasses impedem confrontos pelo Regional de Society

Fonte: Dourados News


A primeira fase do 1º Campeonato Regional de society da LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores) que terminou neste domingo, devido a dois impasses, até a manhã de hoje não pode ser confirmado as 16 equipes que estarão participando do mata a mata na 2ª fase da competição.

De acordo com informações de Mário Lúcio da Silva,o “Manteiga”, idealizador e coordenador da competição, a equipe do UND (União Nova Dourados) / Santa Pura / Posto União requereu os pontos da derrota que teve por 2 a 1 para o Nova Era Automóveis / Santa Pura, alegando que o adversário teria colocado um atleta irregular no jogo.

De acordo com o técnico “Tubaína”, a própria arbitragem da partida na qual sua equipe foi derrotada, constatou que o Nova Era Automóveis / Santa Pura teria colocado um atleta não inscrito no jogo, o que se tornaria ilegal conforme o regulamento da competição.

Já no jogo entre a Camapi Motores e Mecânica Ranze, em que houve empate em 3 a 3, a direção da Camapi Motores alegou que a equipe adversária colocou um atleta que havia sido expulso na rodada anteriormente em jogo, o que também seria ilegal conforme o regulamento.

Diante destes dois impasses, “Manteiga” informou que iria encaminhar os recursos impetrados pelos dois times reclamantes para a Comissão de Disciplina e Julgamento Esportiva, que tem com presidente das decisões dos eventuais atos ilegais, o ex-delegado e advogado Oduvaldo de Oliveira Pompeu, o “Telê”. “Acredito que ainda hoje pela manhã a comissão de disciplina e julgamento nos dê os resultados das decisões deles, para que possamos ainda hoje definir quem jogará contra quem no próximo final de semana”, disse “Manteiga” à reportagem.

Mais jogos

Com relação aos demais jogos que começaram às 9 horas, o time do Takas enfrentou e venceu o DEC (Douradina Esporte Clube) que já estava classificado por 4 a 2, e às 10h30 a equipe do Santo Antonio da Picadinha empatou com o Hotel Querência/Iegran em 1 a 1 enquanto o Juventude/Auto Posto Costa Marques de Deodápolis venceu por 1 a 0 (W.0) a equipe da Associação Esportiva Caarapó, que abandonou a competição antes mesma dela começar.

No período da tarde, às 16 horas, o Super Mercado Chama entrou em campo e perdeu por 5 a 2 da forte equipe e credenciada a conquistar o titulo, que seria o Clube 21/Câmara Municipal, e no campo “B” o Inter Florida perdeu para o Clímax E.C./Fatiado Dourados por 2 a 1, e às 17h30 a equipe do Amigo JS/Hidracromo/ Distribuidora Pingo de Ouro goleou o Bocajá de Caarapó por 5 a 1.

Vale ressaltar que a competição que é realizada na LEDA conta com o apoio da FUNCED (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados), Gazeta MS, Jornal O Progresso, Diário MS e LEDA Esporte.

AQUI: Mais informações Futebol 7 Society


Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 
 

Endereço

Rua: Dr Camilo H da Silva, 441 - Centro
Dourados - MS - Cep: 79.806-010

(67) 3021-0035
(67) 9810-7753