Impasses impedem confrontos pelo Regional de Society

Fonte: Dourados News


A primeira fase do 1º Campeonato Regional de society da LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores) que terminou neste domingo, devido a dois impasses, até a manhã de hoje não pode ser confirmado as 16 equipes que estarão participando do mata a mata na 2ª fase da competição.

De acordo com informações de Mário Lúcio da Silva,o “Manteiga”, idealizador e coordenador da competição, a equipe do UND (União Nova Dourados) / Santa Pura / Posto União requereu os pontos da derrota que teve por 2 a 1 para o Nova Era Automóveis / Santa Pura, alegando que o adversário teria colocado um atleta irregular no jogo.

De acordo com o técnico “Tubaína”, a própria arbitragem da partida na qual sua equipe foi derrotada, constatou que o Nova Era Automóveis / Santa Pura teria colocado um atleta não inscrito no jogo, o que se tornaria ilegal conforme o regulamento da competição.

Já no jogo entre a Camapi Motores e Mecânica Ranze, em que houve empate em 3 a 3, a direção da Camapi Motores alegou que a equipe adversária colocou um atleta que havia sido expulso na rodada anteriormente em jogo, o que também seria ilegal conforme o regulamento.

Diante destes dois impasses, “Manteiga” informou que iria encaminhar os recursos impetrados pelos dois times reclamantes para a Comissão de Disciplina e Julgamento Esportiva, que tem com presidente das decisões dos eventuais atos ilegais, o ex-delegado e advogado Oduvaldo de Oliveira Pompeu, o “Telê”. “Acredito que ainda hoje pela manhã a comissão de disciplina e julgamento nos dê os resultados das decisões deles, para que possamos ainda hoje definir quem jogará contra quem no próximo final de semana”, disse “Manteiga” à reportagem.

Mais jogos

Com relação aos demais jogos que começaram às 9 horas, o time do Takas enfrentou e venceu o DEC (Douradina Esporte Clube) que já estava classificado por 4 a 2, e às 10h30 a equipe do Santo Antonio da Picadinha empatou com o Hotel Querência/Iegran em 1 a 1 enquanto o Juventude/Auto Posto Costa Marques de Deodápolis venceu por 1 a 0 (W.0) a equipe da Associação Esportiva Caarapó, que abandonou a competição antes mesma dela começar.

No período da tarde, às 16 horas, o Super Mercado Chama entrou em campo e perdeu por 5 a 2 da forte equipe e credenciada a conquistar o titulo, que seria o Clube 21/Câmara Municipal, e no campo “B” o Inter Florida perdeu para o Clímax E.C./Fatiado Dourados por 2 a 1, e às 17h30 a equipe do Amigo JS/Hidracromo/ Distribuidora Pingo de Ouro goleou o Bocajá de Caarapó por 5 a 1.

Vale ressaltar que a competição que é realizada na LEDA conta com o apoio da FUNCED (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados), Gazeta MS, Jornal O Progresso, Diário MS e LEDA Esporte.

AQUI: Mais informações Futebol 7 Society


Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Clubes




 

Canais

Evangelho
Pratas da Casa
Competições
Gols
Notícias
Vídeos
Corneteiros
Fotos
Clubes

Sobre nós

Política de Privacidade
Política Comercial
Termos de Uso
Anuncie
Expediente
Contato

Siga-nos

FaceBook
Twitter
Flickr

Endereço

Rua: Dr Camilo H da Silva, 441 - Centro
Dourados - MS - Cep: 79.806-010

(67) 3021-0035
(67) 9810-7753