Mato Grosso do Sul, Domingo 14 de fevereiro de 2016

Jogadores dio Aquidauanense viajam hoje para São Paulo

Fonte: Assessoria


elenco aquidauanense

Dez jogadores sul-mato-grossenses do Aquidauanense desembarcarão em São Paulo na próxima quarta-feira para integrar o elenco sub 19 do clube para a disputa da Copa Paulista 2013, que inicia em janeiro. Cristiano do Nascimento, João Artur, Leonardo Cavalcanti; Airton da Silva; Claudio Falcão; Ariel Pereira, Felipe Avalo, Cristopher Matehus e Jefferson Eleoterio se juntarão aos atletas que estão em ritmo de preparação desde o dia 13 de setembro, na Capital paulista.

O técnico Mauro Marino também viajará. O comandando do Azulinho da Princesa terá a oportunidade de saber mais informações dos jogadores à disposição da equipe que treinam juntos há mais de um mês no Parque Ecológico do Tietê. “A vinda do treinador, juntamente com os jogadores, reforçará ainda mais nosso elenco visando à preparação para a disputa da Copinha. A equipe que está trabalhando em São Paulo desde o início dará todo suporte para que o Mauro Marino e os jogadores possam se ambientar o mais rápido possível e, consequentemente, realizar mais amistoso”, explica o diretor de gestão do Aquidauanense, Anivaldo dos Anjos.

O Aquidauanense está no Grupo A da Copa São Paulo, ao lado de Grêmio, Grêmio Prudente (SP) e EC Espigão – RO. A competição vai até o dia 25 de janeiro.

comments powered by Disqus


comments powered by Disqus