Mato Grosso do Sul, Domingo 14 de fevereiro de 2016

Lutas

Judoca do MS vai lutar em evento-teste para Jogos Olímpicos do Rio 2016

A judoca sul-mato-grossense, Layana Colman, 19, vai competir, em março, em evento-teste para os Jogos Olímpicos Rio 2016. A promessa do judô de MS embarca dia 7, e deve permanecer em terra fluminense por dez dias.

Naviraienses ficam em segundo no Sul-Americano de Karatê

Terminou no último domingo o Campeonato Sul-Americano de Karatê Kyokushinkaikan, disputado em Penco no Chile. Além do país anfitrião, Argentina, Brasil, Bolívia, Peru e Uruguai disputaram o Sul-Americano que reuniu 150 atletas.

Caratecas da Capital precisam de apoio para alugar van e competir no Paraná

Treze caratecas de Campo Grande se preparam para o 1º Torneio Internacional Daido Karate, que acontece na cidade de Três Barras, no Paraná, nos dias 19 e 20 de março. Os competidores treinam em uma academia, que funciona em uma casa no Jardim...

Pugilistas do MS vivem expectativa para torneio internacional no Chile

Mato Grosso do Sul terá seis lutadores em torneio realizado no Chile, do dia 7 a 14 de fevereiro. O evento vai reunir pugilistas do México, Argentina, Paraguai, Bolívia, Uruguai, Trinidad e Togado e Estados Unidos.

Karatê MS 2016 define calendário e priorizará levar 40 caratecas para Brasileiro

A Federação de Karatê Tokai-kan de Mato Grosso do Sul (FKTKMS ), definiu o calendário de 2016 para as disputas dos atletas estaduais, além de uma programação das disputas fora do Estado. A Federação aponta que neste ano tem prioridade em levar...

1 2 3 4 5 6 7 8 9 - 100