Mato Grosso do Sul, Sábado 15 de dezembro de 2018

Aberto de Luta de Braço reunirá mais de 100 competidores na Capital

Disputa está marcada para o próximo fim de semana no Olimpo Centro de Treinamento Funcional, em Campo Grande

Portal Campo Grande News - Gabriel Neris - 05/12/2018 10h10


Capital receberá competição de luta de braço no sábado (Foto: Divulgação) Capital receberá competição de luta de braço no sábado (Foto: Divulgação)

Mais de 100 competidores de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná disputarão no próximo sábado (8) o 1º Aberto de Luta de Braço, no Olimpo Centro de Treinamento Funcional, em Campo Grande.

A competição, que tem apoio do Campo Grande News, será realizada em cinco categorias: 75 kg, 85 kg, 95 kg, 105 kg e acima dos 105 kg. Mato Grosso do Sul deve ser representado por atletas de Campo Grande, Três Lagoas, Guia Lopes da Laguna, Ponta Porã, Sidrolândia e Nioaque.

Interessados podem participar da disputa. As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até meio-dia de sábado. As lutas terão início às 18h.

Segundo o lutador e integrante da Confederação Brasileira de Luta de Braço, Emídio Rodrigues Santos Júnior, a competição tem como objetivo preparar os bracistas para competições internacionais que começam suas temporadas neste período.

"O Europeu é jogado em janeiro e em fevereiro tem o americano. O esporte de rendimento no nosso Estado é pouco assistido", diz.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 99323-7896 ou 98422-2022. O Olimpo Centro de Treinamento Funcional está localizado na Avenida Três Barras, 636, Vilas Boas.

 


Envie seu Comentário