Mato Grosso do Sul, Sábado 16 de dezembro de 2017

Judoca do MS conquista o ouro em seletiva Sub-21

Estado volta com sete vagas em meeting de 2018

MS Esporte Clube - 05/12/2017 08h35

Divulgação/Arquivo Divulgação/Arquivo

A judoca Camila Ponce, da academia Judô Aliança, conquistou no fim de semana a medalha de ouro na categoria até 78 kg na Seletiva Nacional de Base Sub-21, competição da CBJ (Confederação Brasileira de Judô) e que vale pontos no ranking brasileiro.

Além disso, a competição vale vaga no meeting de base que será disputado em fevereiro de 2018 em São Paulo (SP). Mato Grosso do Sul conseguiu oito vagas nesse torneio.

Camila foi a única do MS a subir no pódio. Ela perdia a decisão por dois wazaris, mas nos segundos finais conseguiu um ippon salvador e levou a medalha de ouro. Também no feminino Aline Neves, do Judô Futuro, ficou o quarto lugar na categoria até 52 kg.

Outros cinco judocas do Clube Rocha completam a lista. Vitória Andrade ficou com o quinto lugar na categoria até 57 kg, mesma posição de dos judocas Isac Bignardi e Hernandes Santos nas categorias até 66 kg e 55 kg, respectivamente.

Já Vinicius Bauce ficou com o sétimo lugar na disputa até 81 kg e Milena Matias, também com a sétima posição, garantiu vaga no meeting até 57 kg ano que vem.



Envie seu Comentário