Mato Grosso do Sul, Domingo 25 de junho de 2017

Terenos recebe 1ª etapa do Circuito Sul Mato-grossense de Boxe/2017

Competição é realizada anualmente em três etapas

Redação - 20/04/2017 17h05

Etapa inicial em Terenos deverá reunir aproximadamente 70 atletas de sete Municípios e quinze clubes. (foto: Divulgação) Etapa inicial em Terenos deverá reunir aproximadamente 70 atletas de sete Municípios e quinze clubes. (foto: Divulgação)

A 12ª edição do Circuito Sul Mato-grossense de Boxe começa neste final de semana, dias 22 e 23, no Ginásio Municipal de Terenos. Promovida pela FDBMS (Federação de Boxe do Estado de MS), a competição é realizada anualmente em três etapas. Em 2017, a 2ª etapa será em Campo Grande (20 e 21/05) e a 3ª etapa em Aquidauana ou, novamente em Terenos (03 e 04/06).

Aguardado com enorme expectativa pelos terenenses, o Circuito MS, como também é conhecido, é marcado pela rivalidade entre as equipes e pelos principais atletas que disputam a hegemonia do boxe estadual.

"Estamos trabalhando para conquistarmos o nosso quinto título, e também manter e nossa supremacia. Mas sei que as outras equipes estão preparadas", comentou Nilson Ferreira, técnico da equipe Ceintre/Vila Popular, detentor de quatro títulos – 2011, 2013, 2014 e 2016 - da referida competição.

Outras equipes também engrossam a relação dos que buscam hegemonia no boxe sul-mato-grossense. Entre elas, estão campograndenses CT Pantaneiro/Moreninas, Top Team Figthers e Stúdio Reis, além da A.A. Três-lagoense e Associação Aguilera, de Aquidauana,

A etapa inicial em Terenos deverá reunir aproximadamente 70 atletas de sete Municípios e quinze clubes. "O Circuito MS é muito importante para fazemos nossas observações e para definição das Seleções do Estado. Por isso é fundamental a participação de todos", lembra Flávia Ferreira, vice-presidente da FDBMS.

As inscrições serão encerradas nesta Sexta-feira (21/04), conforme informações da FDBMS, a pesagem será no sábado (22/04)das 10 às 12 horas, na Sede da entidade, no Guanandizão.

O evento no sábado começa às 17h30 e no Domingo, às 8h30.

O evento terá entrada gratuita e conta com apoio de comerciantes e da Prefeitura Municipal. "O Mário Alex é o nosso representante lá (em Terenos) e, por meio dele, o evento conseguiu boas parcerias," observou Marcelo Nunes, presidente da FDBMS.



Envie seu Comentário