Mato Grosso do Sul, Terça-feira 17 de julho de 2018

Terenos recebe evento de lutas no dia 11 de agosto

Com duas disputas de cinturão em combate, o evento acontece a partir das 18h, no ginásio de esportes da cidade

Redação - 10/07/2018 09h09

O município de Terenos, a 30 quilômetros de Campo Grande, receberá no dia 11 de agosto o TFC (Terenos Fight Combat). Com duas disputas de cinturão em combate, o evento acontece a partir das 18h, no ginásio de esportes da cidade.

Segundo a organização, as disputas de cinturão serão entre Cláudio Rocha x Davi Rodrigues e Willian Romário e Alan Bomba. Serão outras 11 lutas de MMA (Mixed Martial Artes), sendo duas femininas, e uma de K-1 e outra de jiu-jitsu, ambas no masculino.

A organização está a cargo de Ricardinho do Caminhão, Gerson dos Santos, Gustavo Suzuki e a Federação de MMA de Mato Grosso do Sul. O evento conta com apoio da Prefeitura de Terenos, Casa Nova Materiais de Construção, Extreme Fight, Gerson Jiu-jitsu Academy e Rocha Rop Team.

Seminário - No mesmo dia, o lutador Charles "do Bronx" Oliveira, que compete pelo UFC (Ultimate Fighting Championship), estará em Campo Grande para um seminário prático de MMA. À noite, ele será presença VIP no evento em Terenos.

O seminário será na rua Saldanha da Gama, 711, próximo a Orla Morena.

Charles "do Bronx" começou sua carreira no MMA em 2008, no GP da categoria de meio médios do Predador FC 9. Ele entrou para o UFC, principal circuito de MMA do mundo, em 2010. Em sua primeira luta, derrotou o norte-americano Darren Elkins por finalização logo aos 41 segundos ro primeiro round.

Em seu cartel no MMA, ele possui 31 lutas, com 22 vitórias, sendo seis por nocaute, além de oito derrotas. Uma luta não teve vencedor.



Envie seu Comentário