Fonte: Gazeta MS
O elenco do Sete de Dourados que já estava treinando desde o início do mês de janeiro, foi apresentado oficialmente a imprensa e ao público na noite de ontem (25), em uma cerimônia realizada em um restaurante localizado na Cabeceira Alegre, em Dourados.
Na ocasião, jogadores e comissão técnica tiveram a oportunidade de mostrar o que esperam para a temporada de 2012. No evento também estiveram presentes personalidades como o prefeito Murilo Zauith (PSB), Francisco Cezário (Presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e integrantes das torcidas organizadas do time.
O plantel que estará sob o comando de Amarildo Carvalho e do supervisor geral Cláudio Roberto, o “Carlinhos” é formado pelos seguintes atletas: goleiros, Naldo e Wellington; os laterais Wesley, Adailton, Reginaldo e Roney; os zagueiros Thales, Téssio, Alex Paulista, e Jonathan, que também joga como médio volante; os médios volantes Alex Rocha, Sorbaria, Jacó, Matheus, Rafael Augusto e Gonçalves; os meias Jonatas, Danielzinho, Ednei, Jean Batatais e Alex Agüero; os atacantes Tinho, Lucas, Tardelli, Rafael Canela e Tom, além de outros cinco jogadores promovidos da base.
O Sete estreia no Campeonato Estadual contra o Ivinhema no dia 12 de fevereiro às 16 horas, no estádio Douradão. Existe grande expectativa para a partida que inaugura as transmissões ao vivo da competição pela TV Morena.