Fonte: GD News
O 7 de Dourados conseguiu um importante resultado na briga por uma vaga para a fase seguinte do Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul.
A equipe douradense venceu o já rebaixado Ponta Porã por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira no estádio Aral Moreira, na Fronteira, e se reabilitou na competição.
O único gol da partida foi marcado por Dionei aos 17 minutos da segunda etapa.
A vitória fora de casa diante do lanterna, coloca o Sete na quarta colocação do Grupo A com 19 pontos.
No outro jogo da chave disputado na tarde desta quarta-feira, o Mundo Novo jogando em casa não saiu do empate diante do Corumbaense por 1 a 1. O Urso permanece na segunda colocação com 20 pontos, enquanto o Carijó está na penúltima posição com 12 pontos.
Na próxima rodada o Sete enfrenta o virtual rebaixado Corumbaense, em Corumbá. Já o Ponta Porã enfrenta o Itaporã no Chavinha.
Com informações do Portal do MS
Apesar de sermos considerados leigos em matéria de futebol, não somos bobos, já faz algum tempo que estamos dizendo que o Elói não sabe escalar a equipe, e cada jogo troca meio time, desta forma niinguem pega ritimo de jogo, essa é nossa opinião.
Ontem ouvindo a Grande FM por diversas vezes ouvimos os comentários do Daniel e do Filipeto dizendo a mesma coisa, é dificil até para os narradores que não conseguem guardar a formação da equipe.
Tenha um time base seu Elói, deixe de insegurança, seja mais objetivo e respeite o torcedor.
Outra coisa, Bruno, Dionei, Welington, Maikon não podem ficar fora da equipe.
E é só...