Mato Grosso do Sul, Domingo 09 de dezembro de 2018

Time do Santos busca talentos em Campo Grande

Fonte: Dourados News


A Escolinha de Campões Meninos da Vila - unidade Pantanal, do Santo Futebol Clube, chega a Campo Grande. A inauguração aconteceu ontem, na própria escolinha, localizada na Avenida Nelly Martins, s/n, “Via Parque”, próximo ao Parque Sóter.

Os títulos no Campeonato Paulista e Copa do Brasil, além das revelações de craques e o retorno de “Robinho”, fizeram do Santos o time mais “badalado” do ano. Os jogadores como Neymar, André e Ganso, inspiram os jovens que sonham ser jogador de futebol, e esse é o objetivo da escolinha: buscar novos talentos.

A cooperativa de crédito Sicredi patrocina o projeto e participa da inauguração com brincadeiras, sorteio de brindes e conversa com a população sobre educação financeira. Uma das atrações foi o garoto Jean Carlos Chera, de 15 anos, que joga no time do Santos e esteve no período da tarde na Capital.

Atendendo jovens de quatro a 17 anos de idade, as aulas iniciam no dia 11 de agosto, às 18 horas, na Escolinha de Campões Meninos da Vila - unidade Pantanal; mas o diretor executivo Carlos Nóbrega, avisa: “Não temos mais vagas, estamos trabalhando com lista de espera. São mais de 300 jovens inscritos, dentre eles, alguns indígenas. Mas estamos buscando novos campos pra mais turmas”. A escolinha já existe nos estados de Mato Grosso, Brasília e Minas Gerais e em outros países como Japão, Estados Unidos, Canadá e Cairo.

A escolinha pretende preparar os jovens da mesma maneira dos outros estados, para não haver despreparo nos testes do Santos F.C. As inscrições podem ser feitos na Rua Cândido Mariano, 2.052, sala 5, Centro. Os jovens devem levar duas fotos 3x4, atestado de saúde médico, comprovante escolar e cópia do RG. Mais informações no telefone (67) 3384- 4921. Comente esta notícia


comments powered by Disqus