Mato Grosso do Sul, Sábado 15 de dezembro de 2018

Maracaju empata em casa e assume liderança isolada

Maracaju empata em casa e assume liderança isolada

Com uma vitória e um empate, equipe do interior tem um jogo a mais que Aquidauanense e Serc

Portal Capital News - Gian Nascimento - 13/11/2018 12h27


Mesmo com o empate em casa, o Maracaju assumiu a liderança isolada da Série B Mesmo com o empate em casa, o Maracaju assumiu a liderança isolada da Série B

O Maracaju assumiu a liderança isolada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Mesmo com o empate em 1 a 1 com a estreante Serc no último sábado (10), no estádio Loucão, a equipe chegou aos quatro pontos, abrindo um de vantagem para o Aquidauanense, que mesmo sem jogar segue na vice-liderança.

Mesmo diante de seu torcedor, o Maracaju teve de batalhar para conseguir somar mais um ponto na tabela de classificação. Descansado, já que folgou na primeira rodada, o time da Serc, de Chapadão do Sul, abriu o placar com Batatinha, porém Dener – que já havia marcado na primeira rodada – deixou tudo igual e assumiu a artilharia do torneio.

No outro jogo da rodada, no estádio André Borges, em Coxim, o time da casa ficou no empate sem gols com a equipe das Moreninhas, cada um somando seu primeiro ponto no torneio, igualado com a Serc.

O líder Maracaju folga na próxima rodada, tendo o Aquidauanense a chance de assumir a ponta caso vença o Coxim, no estádio Noroeste. No Morenão, Moreninhas e Serc lutam pela primeira vitória na competição e a chance de se igualar em pontos com o primeiro colocado.



Envie seu Comentário