Mato Grosso do Sul, Sábado 20 de outubro de 2018

Estaduais de voleibol começam nesta quarta

O destaque do campeonato é a participação da Associação Calvoso de Ponta Porã comandada pelo técnico Prof. Ademir que em 2017 conquistou os quatro títulos dos estaduais

Redação- 10/10/2018 09h05

Contando com a participando de vinte equipes começa nesta quarta feira (10/10), a realização dos Campeonatos Estaduais das categorias infanto-juvenil e juvenil, nos naipes feminino e masculino, que tem como objetivo selecionar os atletas e comissões técnicas que irão representar Mato Grosso do Sul, nas competições nacionais de 2019.

As disputas terão início as 14:00 horas, no ginásio de esportes do CEMTE, nos dois primeiros jogos pela categoria juvenil masculino a APM Dollor de Andrade (Campo Grande) enfrenta a APM Joaquim Murtinho ( Campo Grande), no segundo jogo APM Clarinda Mendes (Campo Grande) x APM Sidrônio Antunes (Sidrolândia) e encerrando a rodada pela categoria juvenil feminino a APM Sidrônio joga contra a APM Joaquim Murtinho. As disputas prosseguem até o período matutino do próximo domingo com a realização das disputas dos títulos.

O destaque do campeonato é a participação da Associação Calvoso de Ponta Porã comandada pelo técnico Prof. Ademir que em 2017 conquistou os quatro títulos dos estaduais.

As competições contam com apoio da Fundesporte e Funesp.



Envie seu Comentário