Fonte: Gazeta MS Renan Nucci

O ciclista douradense Magno Prado Nazaret, que compete pela equipe Team Funvic/Pindamonhangaba, ficou em sétimo lugar no VI Tour de San Luis de Ciclismo, que aconteceu na semana passada na Argentina, garantindo a melhor colocação do Brasil na competição. As informações são do Portal R3.
Para atingir tal feito, o atleta precisou desbancar ninguém menos que o espanhol Alberto Contador, em uma das provas de contra-relógio que participou. Contador é considerado hoje um dos ciclistas mais completos do mundo.
Com desempenho constante em todas as etapas que disputou, o douradense recebeu vários elogios da comissão técnica da equipe. “O resultado do Magno estava dentro do esperado. Basta olharmos para os primeiros para vermos que são ciclistas de grandes equipes e com uma bagagem muito grande no ciclismo europeu, considerado o melhor do mundo, e ficar entre estes 10 primeiros é um privilégio de poucos, que agora o Magno tem em seu currículo”, disse Benedito Tadeu, técnico do Team Funvic.
• Equipe atual: Team Funvic/Pindamonhangaba
• Função: Ciclista
• Local de nascimento: Dourados- MS
Clubes: Gilmar Bicicletas; São Caetano; Team Funvic/Pindamonhangaba