Mato Grosso do Sul, Domingo 24 de março de 2019

Federação divulga prévia do calendário das categorias de Base

Sub-17 e sub-19 darão vagas para a Copa do Brasil da categoria no próximo ano

FFMS - 20/02/2019 09h31

Seduc é atual pentacampeão do Sub-17 (Foto: Divulgação/FFMS) Seduc é atual pentacampeão do Sub-17 (Foto: Divulgação/FFMS)

O Departamento Técnico de Competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, divulgou nesta quarta-feira (20), a prévia do calendário de competições de base para 2019.

Segundo o Coordenador de Competições Marco Antonio Tavares, inicialmente os clubes deverão procurar o Departamento Financeiro da entidade para regularizar a situação da anuidade e recadastramento na CBF e após isto, haverá reunião discutindo o formato das competições.

A previsão é que o Estadual Sub-17 seja disputado entre abril e junho enquanto o Estadual Sub-19 entre junho e agosto. As duas competições darão vagas na Copa do Brasil de cada categoria promovidas pela CBF.

Ainda segundo Tavares, no segundo semestre serão disputados o Sub-13, Sub-15 e o Estadual Feminino. O Aquidauanense é atual campeão do Sub-19. O Seduc é pentacampeão do Sub-17 enquanto o Urso foi campeão do Sub-15 na temporada passada. Já a Moreninhas, ficou com o título no feminino.

 


Envie seu Comentário