Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 21 de fevereiro de 2019
 
 

Águia Negra confirma novo reforço para o Estadual

Meia Mário Lúcio já treina com o elenco e aguarda documentação para estrear

Gazeta MS Por Renato Giansante - 12/02/2019 13h35

Mário Lúcio foi um dos destaques do Sete em 2016 e jogará neste ano no Águia Negra (Foto: Arquivo/Renato Giansante) Mário Lúcio foi um dos destaques do Sete em 2016 e jogará neste ano no Águia Negra (Foto: Arquivo/Renato Giansante)

O líder do Estadual 2019 tem um novo motivo para comemorar. O time confirmou a chegada do meia Mário Lúcio, ou simplesmente Marinho como é conhecido. O jogador já está treinando com o elenco e pode estrear no final de semana contra o Costa Rica.

Natural de Dourados, Mário Lúcio tem 29 anos e esteve pela última vez no Estado na campanha que culminou no inédito título estadual do Sete de Dourados. A boa relação com o preparador físico Virgílio Ferreira, antigo auxiliar técnico do Sete, fez que ele optasse pelo time de Rio Brilhante.

Mário Lúcio tem no currículo as passagens pelo Guarani de Campinas-SP, Santa Cruz, Red Bull, Cene, Mogi Mirim e três anos no Tianjin Tianhai-China. Após ser um dos destaques do Sete no Estadual de 2016, foi para o futebol croata e estava recentemente no Fluminense de Feira-BA.

O Águia Negra lidera o Estadual com 13 pontos, dois a mais que o Aquidauanense, vice-líder.

 


Envie seu Comentário