Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 21 de fevereiro de 2019
 
 

Em jogo de opostos, Águia Negra recebe Operário AC no Ninho

Rubro-negro conquistou todos os pontos que disputou enquanto o Tigre douradense perdeu os dois jogos

Gazeta MS Por Rogério Vidmantas - 30/01/2019 08h50

Atual campeão, Operário FC foi uma das vítimas do Águia neste início de Estadual (Foto: Franz Mendes) Atual campeão, Operário FC foi uma das vítimas do Águia neste início de Estadual (Foto: Franz Mendes)

O Campeonato Estadual vai para a quarta rodada com quatro partidas nesta quarta-feira (30) e o líder Águia Negra tem chance de aumentar a vantagem em relação aos concorrentes. Em casa, o time de Rio Brilhante recebe o Operário AC, de Dourados, que não pontuou nos dois jogos que disputou. A rodada termina nesta quinta com Novo FC e ABC no Morenão e o jogo entre Sete de Dourados e Operário FC foi adiado para 6 de fevereiro.

O vai e vem da tabela no Estadual faz o Águia Negra jogar pela terceira vez seguida no Estádio Ninho da Águia e, depois de bater os dois finalistas de 2018 – Operário FC e Corumbaense -, agora encara o Operário AC. O técnico Rodrigo Cascca deve manter o mesmo time que venceu no domingo, embora tenha admitido após o último jogo que gostaria de poupar alguns jogadores.

O time douradense perdeu os dois jogos que disputou, o que fez a diretoria reforçar o elenco e, justamente contra o melhor time até agora, busca os primeiros pontos. O árbitro do jogo é Rogério Gregório de Souza, auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Altair José Tavares.

Na classificação, o Águia Negra lidera com nove pontos, Aquidauanense é segundo com sete e o Costa Rica terceiro com seis. Comercial, Urso e ABC estão juntos com quatro pontos na quarta posição. SERC e Operário FC estão com três pontos. Novo FC, Operário AC, Corumbaense e Sete de Dourados ainda não pontuaram.

 

Envie seu Comentário