Mato Grosso do Sul, Domingo 24 de março de 2019
 
 

Em noite de Guilherme, Águia Negra vira sobre Costa Riva e lidera

Time de Rio Brilhante aumentou vantagem na primeira posição e caminha para se garantir nas quartas

Gazeta MS Por Renato Giansante - 18/02/2019 08h02

De virada, o Águia venceu o Costa Rica  (Foto: Diego Batistoti) De virada, o Águia venceu o Costa Rica (Foto: Diego Batistoti)

O atacante Guilherme mostrou mais uma vez que está em grande fase em sua volta ao Águia Negra. Neste domingo, o prata da casa marcou os dois gols na vitória de virada sobre o Costa Rica por 2 a 1 e garantiu a liderança isolada de seu time no Estadual 2019.

A partida no Ninho da Águia fechou a sétima rodada da competição e colocou frente a frente times que estavam separados por apenas três pontos na tabela de classificação.

Querendo se juntar ao "bolo" da primeira posição, o Costa Rica abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo com Miller e segurou o time da casa até o intervalo. Mas logo aos 2 minutos Guilherme deixou tudo igual. O gol da virada do Águia veio novamente com o atacante aos 39 minutos.

Com o resultado, o Águia está agora com 16 pontos abrindo três para Corumbaense e Comercial, quatro pontos para o quarto colocado Operário, cinco para o quinto Aquidauanense e seis para o Costa Rica que ficou na sexta posição. Sete de Dourados, com nove pontos, e Serc, com oito, fecham o G8 da competição. ABC, Urso, Novo e Operário de Dourados estão na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, O Costa Rica visita o Comercial no sábado, às 15h, no estádio Morenão. Já o Águia Negra entra em campo no dia seguinte novamente no Ninho da Águia, às 17h, para enfrentar o Novo.

 


Envie seu Comentário