Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 25 de abril de 2019
 
 

Marinho marca e Águia garante classificação para as quartas

Time de Rio Brilhante é o primeiro a ter matematicamente a vaga assegurada

Gazeta MS Por Renato Giansante - 25/02/2019 07h49

Águia venceu mais uma e está nas quartas do Estadual (foto: Diego Batistoti) Águia venceu mais uma e está nas quartas do Estadual (foto: Diego Batistoti)

O Águia Negra é o primeiro time a garantir classificação matematicamente para as quartas de final do Estadual. Neste domingo, o time de Rio Brilhante recebeu o Novo e venceu pelo placar de 3 a 1 no Ninho da Águia.

Os gols foram anotados por Marinho (seu primeiro com a camisa do Águia), Salomão e Cleiton. Marcinho fez para o time da capital. Kareca ainda desperdiçou a chance de ampliar o placar em uma penalidade. O confronto teve 661 torcedores pagantes com renda de R$ 5.645.

Com a vitória, o Águia chegou a 19 pontos na liderança da competição, abrindo cinco para a segunda posição que é dividida entre Operário e Corumbaense, e 11 pontos para o nono colocado ABC, restante mais novo pontos a serem disputados nesta fase. Ou seja, não pode mais ser alcançado pelo bloco que está fora da zona de classificação.

Se a situação do time de Rio Brilhante já está praticamente definida nesta fase, a do Novo não. O time é o vice-lanterna com apenas quatro pontos e pode ser matematicamente rebaixado na próxima rodada se for derrotado no sábado para o Comercial e a Serc bater o Sete no mesmo dia em Chapadão.

O líder Águia Negra volta campo na quarta-feira para enfrentar o ABC, às 20h30 no estádio Morenão, em Campo Grande.

 


Envie seu Comentário