Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 21 de março de 2019
 
 

Aquidauanense enfrenta Água Santa pela Copa São Paulo neste domingo

Azulão precisa vencer jogo em Diadema para seguir com chances de classificação

Gazeta MS Por Rogério Vidmantas - 06/01/2019 08h58

Lance de Atlético e Aquidauanense pela primeira rodada da Copa São Paulo (Reprodução: FPF TV) Lance de Atlético e Aquidauanense pela primeira rodada da Copa São Paulo (Reprodução: FPF TV)

O Aquidauanense começou a Copa São Paulo de Juniores com derrota para o Atlético-MG por 2 a 0, resultado espera até diferença estrutural dos dois clubes. Neste domingo (6), o Azulão volta a campo pela segunda rodada contra o Água Santa-SP em Diadema. No Grupo 29, Galo e Água Santa lideram com três pontos, já que venceram na primeira rodada e, até por isso, o time sul-mato-grossense precisa vencer para não cair precocemente.

Para o jogo no Estádio Municipal, às 15h, o técnico Mauro Marino não tem problemas para escalar o time, mas fará uma mudança em relação à partida anterior. No meio, Marlon dará lugar à Wendell. O time começa com Paulo no gol; Matheus, Carlos, Vinicius e Osvaldo; Vitor, Pedro, Wendell e Bruno; Henrique e Guilherme.

De acordo com o treinador, a única preocupação é que o time diminua as falhas cometidas contra o Galo. "A ideia de jogo é a mesma que usamos contra o atlético, mas temos que errar menos. Só a vitória interessa e o elenco sabe desta responsabilidade", explicou.

A partida entre Água Santa e Aquidauanense poderá ser acompanhada pela FPF TV, no site da Federação Paulista de Futebol.

 

Envie seu Comentário