Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 25 de abril de 2019
 
 

Mauro Marino esconde titulares, mas deve contar com todo elenco para a final

Técnico disse que trabalhou a semana na recuperação dos jogadores e visando o confronto em casa

Gazeta MS Por Renato Giansante - 13/04/2019 09h24

Mauro Marino diz que tem uma dúvida entre os titulares para este domingo (foto: Divulgação/Aquidauanense) Mauro Marino diz que tem uma dúvida entre os titulares para este domingo (foto: Divulgação/Aquidauanense)

Assim como o Águia Negra, o Aquidauanense não deve ter desfalques para a primeira final do sul-mato-grossense 2019 neste domingo. O técnico Mauro Marino não confirmou a equipe titular e disse apenas que passou a semana recuperando os todos os jogadores para o confronto que abre a disputa do título.

"Semana foi de ajustes e recuperação para contar com todos nesta primeira final. O grupo aproveitou os últimos treinamentos para ajustar todos os detalhes para o confronto contra o time de Rio Brilhante e estamos atento a toda qualidade do adversário", disse Marino.

O comandante do Azulão também não confirmou os titulares e relatou que ainda mantém dúvida entre os 11. "Tenho uma dúvida que vou definir momentos antes do início do jogo. Quero ressaltar a qualidade do nosso grupo que está há seis jogos invicto. Tem que se valorizar. Aí está um dos pontos de equilíbrio do Aquidauanense", falou.

Mesmo jogando em seu estádio, o Aquidauanense está sendo preparado para uma possível pressão do adversário e promete não ficar apenas na defensiva. "Decisão é de 180 minutos. Acredito que tanto o Aquidauanense quanto o Águia vão se arriscar nos primeiros 90 minutos desse duelo, pois tem o segundo jogo para se recupera. O Águia é forte em todos os momentos do jogo, tem jogadores de qualidade", completou.

Neste domingo, o jogo acontece em Aquidauana às 15h e a partida decisiva será no domingo seguinte, no mesmo horário, em Rio Brilhante.

 

Envie seu Comentário