Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 25 de abril de 2019
 
 

Billy marca três e SERC vence Operário AC no Morenão

Atacante se junta à Salomão, do Águia Negra e Agostinho, que descontou para o OAC

Gazeta MS Por Rogério Vidmantas - 23/01/2019 10h54

Billy (9) marcou três vezes e se junta aos artilheiros do Estadual (Foto: Washington Koku/Esporte MS) Billy (9) marcou três vezes e se junta aos artilheiros do Estadual (Foto: Washington Koku/Esporte MS)

A SER Chapadão abriu a segunda rodada do Campeonato Estadual conquistando os primeiros três pontos. Nesta terça-feira (22) no Estádio Morenão fez 3 a 1 no Operário AC, de Dourados. O atacante Billy foi o destaque do jogo, mascando os três gols e assumindo a artilharia junto com Agostinho, autor do gol do OAC e Salomão, do Águia Negra.

Antes do placar ser aberto, o Operário AC teve sua melhor chance com Agostinho saindo na frente de Renan, mas o goleiro conseguiu tocar na bola e, antes que entrasse, o zagueiro conseguiu interceptar. Depois, só a SERC chegou. Aos 28 minutos, aproveitando cobrança de falta pela direita e indecisão entre o goleiro e a zaga, Billy ficou livre para fazer 1 a 0.

Na etapa final, Billy voltou a marcar duas vezes. Primeiro aos 20 minutos, aproveitando rebote na defesa de Lyon. Agostinho descontou aos 28, aproveitando falha do goleiro Renan e chegando aos três gols. Aos 43, com os jogadores do AOC demonstrando desgaste físico, Billy fez mais um, fechando o placar.

Na terceira rodada, a SERC recebe o Aquidauanense no domingo (27), às 16h, em Chapadão do Sul. O Operário AC busca os primeiros pontos na competição no sábado (26), às 16h, contra o Novo FC, no Estádio Morenão.

 

Envie seu Comentário