Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 21 de fevereiro de 2019
 
 

Comercial estreia no Estadual contra SERC no Estádio Morenão

Colorado segue com Mário Tilico como treinador, mas terá elenco renovado

Gazeta MS Por Rogério Vidmantas - 19/01/2019 09h42

Com pouco tempo de treino, Tilico terá time base ao longo da primeira fase (Foto: Nelson Corrales) Com pouco tempo de treino, Tilico terá time base ao longo da primeira fase (Foto: Nelson Corrales)

O Comercial estreia no Campeonato Estadual neste sábado (19), às 16h, no Estádio Morenão, contra a SER Chapadão. O Colorado começa a competição em busca do título que conquistou pela última vez em 2015 e com um elenco bem diferente em relação ao ano passado. De igual apenas o treinador. Mario Tilico segue no comando do time. Comercial e SERC jogam com arbitragem de Neuri Antônio Przybulinski, com Leandro de Santos Ruberdo e Andanclei Neves Barros nas laterais.

Tilico tem nas mãos um grupo cheio de novidades para montar o time colorado que estreia no campeonato. Conhecidos do torcedor, o goleiro Rodolfo, campeão em 2010, Erthal, Eduardo França e Hyago, que estavam no elenco ano passado. No mais, novos jogadores e pouco tempo de treino, tanto que, sem amistosos na preparação, o time base que inicia o jogo só momentos antes da partida.

Na SERC, o treinador Rodrigo Azevedo terá a base do time que conquistou o vice-campeonato da Série B e, consequentemente o acesso. Uma baixa na última semana foi o atacante Juvenil, que retorno ao Sete de Dourados. Por outro lado, o meia Kanu, ídolo do torcedor em Chapadão do Sul, está de volta.

Outros jogos

No Estádio Noroeste, o Aquidauanense FC marca o retorno à Série A contra o Operário AC, de Dourados. Paulo Henrique Salmázio será o árbitro do jogo, auxiliado por Ruy César Lavarda e Claysson Vieira de Moraes. No Estádio Jacques da Luz, o ABC joga contra o Costa Rica e Renan Novaes Insabralde, auxiliado por Marcos dos Santos Brito e Lucas Ferreira de Oliveira.

 

Envie seu Comentário