Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 25 de abril de 2019
 
 

Corumbaense vence lanterna Operário AC na abertura do estádio Chavinha

Esporte MS - 02/02/2019 21h16

Jogo marcou o retorno da cidade de Itaporã no EStadual (foto-Noé Farias-EMS)

Atual vice-campeão estadual, o Corumbaense começa a mostrar a força da camisa. Apesar de ser contra um adversário que demonstra fragilidade na tabela de classificação. O Galo Carijó não teve muito trabalho para vencer a primeira partida fora de casa diante do Operário AC, no estádio Chavinha, neste sábado. Os gols da vitória por 2 a 0 foram de Marlon e Jairo Paraíba.

A partida marcou a reabertura do estádio Chavinha, de Itaporã, 25 quilômetros de Dourados, que vive o mesmo drama das demais cidades do MS com a liberação de estádio. O campo do Fredis Saldivas, palco de grande jogos em Dourados, ainda não foi liberado e depende de obras e liberação do Corpo de Bombeiros. Com isso, a opção para o Operário-AC e Sete de Setembro virou o estádio da pequena cidade. O Sete deverá marcar também seus jogos, principalmente agora que o TJD liberou o clube para pagar as partidas dos dias 6 e 13, que deveriam ser a 100 km de Dourados.

Com a vitória do Corumbaense chega no G4, com 6 pontos, enquanto que o Operário AC na lanterna sem marcar pontos no Estadual. Na próxima rodada, Operário AC vai viajar até Costa Rica para enfrentar o time local no estádio Laertão, às 16h, enquanto que o Corumbaense virá a Capital enfrentar o ABC, às 10h, no Morenão.

FICHA TÉCNICA

Operário AC com Chiba; Altino, Dogão, Vini Couttinho e Higor; Isaac Pitbull. Douglas, Wesley e Bala; Fingolo e Serginho. Técnico Walter Souza.

Corumbaense com Adilson; Madson, Rafael, Lucas, Edinaldo; Vitor, Romarinho, Lika e Juninho; Jairo Paraíba e Aleksandro. Técnico Zé Humberto.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO ESTADUAL MS:

 

Envie seu Comentário