Mato Grosso do Sul, Domingo 26 de maio de 2019
 
 

Empresa fecha acordo e Corumbaense e Operário podem ter jogos transmitidos

MyCujoo confirmou nesta sexta-feira (3) a parceria com a CBF para competições como os brasileiros Série D, sub-23 e sub-17

Gazeta MS Por Renato Giansante - 03/05/2019 15h55

Times de MS iniciam a caminhada na Série D neste final de semana (foto: Lucas Figueiredo/CBF) Times de MS iniciam a caminhada na Série D neste final de semana (foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Um acordo entre a empresa de plataforma de streaming MyCujoo e a Confederação Brasileira de Futebol fará a transmissão pela internet de jogos dos Campeonatos Brasileiros Série D, sub-23 e sub-17 bem como a Copa do Brasil Sub-20. Além disso, a empresa será mais uma a transmitir o Brasileirão Feminino (ao lado de Band e Twitter), a Série A2 da categoria, bem como o sub-18 feminino. Com isso, Operário e Corumbaense, representantes do Estado na quarta divisão do nacional podem ser contemplados com as transmissões.

O anúncio nesta sexta-feira (3) pela MyCujoo não detalha o acordo e nem se os clubes terão algum benefício financeiro, mas confirma que fará mais de 700 jogos organizados pela entidade ao vivo.

"Estamos extremamente orgulhosos desta parceria com a CBF e de estabelecer ainda mais nossa credibilidade como plataforma número um para o futebol brasileiro", disse Pedro Presa, CEO e co-fundador da MyCujoo.

Pelo contrato com a CBF, o MyCujoo oferecerá aos jogadores recursos que os capacitem a compartilhar conteúdos exclusivos pela plataforma, com a possibilidade de criar um perfil oficial. Isso permitirá que a empresa e a confederação se envolvam com a comunidade de jogadores e os incentivem a gerar seu próprio material.

"Estamos muito felizes com esta parceria entre a CBF e MyCujoo. Trata-se de uma plataforma que demonstrou ser uma parceira fantástica para o futebol em todo o mundo, presente em tantos países e capacitando conteúdo sobre futebol. Seremos capazes de transmitir nossas competições da maneira mais acessível e, portanto, fornecer uma elevada visibilidade para o futebol feminino e juvenil", disse Manoel Flores, Diretor de Competições da CBF.

No futebol internacional, o MyCujoo possui acordos de streaming com a Liga de Futebol da Malásia, Indonésia e Liga de Futebol Feminina do Japão. No Brasil, a empresa está com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para oferecer os jogos da segunda divisão do Gaúcho, e também com a Federação Acreana de Futebol. Em 2018, a Federação Paulista de Futebol se destacou no serviço com 580 jogos transmitidos. Neste ano foi a vez da Federação de Futebol de Mato Grosso Sul adotar o sistema da empresa.

 


Envie seu Comentário